Publicidade
Falou muito

Hacker do PS3 que esperava impactar no Twitter, não aguentou um mês na empresa

Um dos mais famosos hacker do PS3 que pediu para estagiar no Twitter, acabou renunciando a cargo e virou piada entre usuários por falar muito como Elon Musk.
Gostou? Compartilhe!
George Hotz Elon Musk
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

O notável hacker do PlayStation 3, George Hotz, foi levado ao Twitter por Elon Musk no final de novembro. Hotz chamou a atenção do CEO quando criticou os funcionários do Twitter que se recusaram a assinar a declaração “extremamente hardcore” de Musk para o Twitter 2.0. Hotz se ofereceu publicamente para estagiar no Twitter por 12 semanas em troca apenas das despesas de subsistência de São Francisco, com o objetivo de consertar o mecanismo de busca da plataforma e “livrar-se do pop-up de login indescartável depois de rolar um pouco”.

No entanto, parece que Hotz já desistiu desses objetivos e voltou a fazer suas próprias coisas. “Renuncio ao Twitter hoje”, escreveu Hotz no Twitter em 20 de dezembro. “Agradeço a oportunidade, mas não achei que houvesse algum impacto real que eu pudesse causar ali. Além disso, foi triste ver meu GitHub murchar. De volta à codificação!”.

Hotz escreveu que “ainda está torcendo pelo sucesso do Twitter 2.0”, mas muitos usuários do Twitter não puderam deixar de rir de toda a situação. Hotz entrou no Twitter em um momento em que muitos funcionários foram demitidos ou saíram após pedidos irracionais de Musk. Depois de falar muito sobre o que ele poderia realizar, Hotz já desistiu da situação, afirmando “que não há impacto que ele possa causar na empresa”.

O reinado de Elon Musk como CEO do Twitter foi nada menos que uma bagunça. Como Hotz, Musk falou muito sobre consertar rapidamente os problemas do Twitter, mas a maioria dos usuários da plataforma não gostaram de todas as mudanças propostas por Musk. O lançamento do Twitter Blue foi desastroso e levou as empresas a retirar a publicidade quando os usuários perceberam que poderiam se passar por marcas por apenas US$ 8.

Musk e o Twitter foram forçados a criar novas regras para evitar que isso acontecesse novamente, e novas políticas parecem ser adicionadas quase diariamente. Se Musk não conseguir impedir que os talentos saiam (incluindo aqueles dispostos a trabalhar sem remuneração), as coisas continuarão a piorar antes de melhorar.

Via: ComicBook/Twitter

CONTEÚDO RELACIONADO