Publicidade
Tecnologia

KRAFTON e RisingWings anunciam serviço de esports de blockchain

Plataforma aposta em um novo ecossistema no qual qualquer pessoa pode se tornar um jogador profissional
Gostou? Compartilhe!
COMPETZ
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

 A RisingWings Inc., desenvolvedora e subsidiária da KRAFTON,  anunciou sua entrada no mercado mundial de jogos de blockchain com a abertura do Competz, seu serviço de esports baseado em blockchain.

Para garantir que os usuários aproveitem a competição, o serviço contará com jogos simples e casuais, como Paciência, Bingo, Sinuca e Minigolfe. O Competz será integrado à plataforma de blockchain da Kakao Games, BORA, para que seja possível trocar as moedas de jogo.

Todos os principais conteúdos e a programação dos jogos que serão fornecidos, além de diversas informações do evento, serão informados por meio dos canais no Twitter e Discord. Inglês e coreano são os idiomas suportados, visando tornar mais fácil a comunicação para usuários de qualquer lugar do mundo.

Continua depois da Publicidade

No início de abril, começa a produção de NFTs PFP (imagem de perfil). Para a primeira leva na plataforma BORA, 1.000 NFTs PFP limitadas serão criadas e os usuários que comprarem-nas com sucesso receberão recompensas de jogo que ficarão disponíveis no Competz posteriormente, assim como uma certa quantidade de tokens.

O vice-presidente do Competz Lab, Moon-chul Kang, explicou que “Competz é desenvolvido com base na experiência e tecnologia da RisingWings adquiridas por meio do lançamento bem sucedido de diversos jogos de esports casuais no mercado global. Ele se tornará um serviço de esports para todos, proporcionando uma competição justa e economia blockchain em um novo ecossistema em que qualquer pessoa pode se tornar um jogador profissional. Com base na parceria com a BORA, o Competz manterá um ecossistema de economia saudável, com planos de expandir as opções para os usuários e também para diferentes plataformas”.

Para mais detalhes sobre o Competz, por favor visite o site oficial ou siga as redes sociais da plataforma no Twitter e Discord

CONTEÚDO RELACIONADO