Publicidade
Confira

Novos óculos oferecem tela portátil para jogos AR

As pré-encomendas já estão disponíveis para consumidores interessados que desejam jogar nos óculos de realidade aumentada XREAL Air 2 e XREAL Air 2 Pro.
Gostou? Compartilhe!
XREAL
(Imagem: XREAL)
Publicidade

A XREAL revelou os novos produtos de realidade aumentada (AR) XREAL Air 2 e XREAL Air 2 Pro voltados para clientes interessados em consumir diversas formas de mídia. Os usuários podem esperar uma abordagem melhor à tecnologia vestível com os novos produtos XREAL, com suporte para Microsoft Windows, iOS, Android e outras plataformas que oferecem amplas opções de consumo de mídia.

A AR evoluiu constantemente nos últimos anos, com o surgimento do Pokémon GO e de outros jogos para celular que utilizam tecnologia aumentada imersiva. Recentemente, a AR tem visto um aumento no número de produtos que oferecem novas abordagens aos seus utilizadores, particularmente com óculos AR que lhes permitem aceder a todos os tipos de informação dentro do seu campo de visão.

Sua acessibilidade pode assumir diferentes formas (como óculos inteligentes e head-mounted displays), com o XREAL se concentrando em tecnologia vestível para acomodar usuários em trânsito. Com outubro chegando ao fim, a XREAL anunciou os óculos XREAL Air 2 e XREAL Air 2 Pro para os EUA, Reino Unido e outros mercados europeus.

Continua depois da Publicidade

O XREAL Air 2 apenas melhora o antecessor que apareceu em 2022, implementando mais recursos visuais, áudio espacial e exibição espacial para os jogadores experimentarem. É mais leve, mais fino e mais moderno, projetado para ser compatível com muitas plataformas populares. Plataformas como o Steam Deck e o ROG Ally podem ser exibidas através dos óculos para uma apresentação de tela de 330″, completa com uma taxa de atualização de 120 Hz para jogos portáteis estáveis.

Qualquer dispositivo construído com uma saída USB-C funcionará, embora o XREAL O Beam será necessário se os jogadores quiserem conectar os óculos com um Nintendo Switch, PlayStation 5 ou Xbox Series X|S.

Via: XREAL/X/Game Rant

CONTEÚDO RELACIONADO