Publicidade
Ciência

Space Invaders? Ex-piloto diz que Marinha observou OVNIs diariamente, por anos

Tecnologia de outros países… ou monitoramento alien?
Gostou? Compartilhe!
Ufo Sea
(Imagem: Ilustração)
Publicidade

Cada vez mais, a expressão “Space Invaders” começa a se distanciar do nome de um jogo de Atari e se aproximar de coisas ligadas à realidade. Depois do pentágono liberar uma série de vídeos em que reconhece não saber o que são os objetos voadores que aparecem neles, uma outra declaração de militar chega para por mais inflamação no tema.

Veja também:

    De acordo com a entrevista de um ex-piloto da Marinha, avistamentos de OVNIs são mais frequentes do que possamos imaginar. O militar aposentado Ryan Graves disse que a Marinha dos EUA observou vários OVNIs, diariamente, durante alguns anos.

    O ex-tenente evita chamar os objetos de extraterrestres, mas entende que sua existência, seja lá o que for, representa uma ameaça significativa à segurança dos Estados Unidos, sobretudo por conta da tecnologia vista nos céus.

    Continua depois da Publicidade

    “Estou preocupado, francamente. Sabe, se esses objetos fossem jatos táticos de outro país que estavam passando por lá, seria um problema enorme. “Mas, como parece eles me parecem um pouco diferente, não estamos dispostos a realmente encarar o problema. Estamos felizes em simplesmente ignorar o fato de que eles estão lá fora, nos observando todos os dias.” 

    Em dúvida do que poderia ser, Graves também acha que os objetos podem ter origem chinesa ou russa.  “Isso é difícil de explicar. Você tem rotação, tem altitudes elevadas. Você tem propulsão, certo? Não sei. Não sei o que é, francamente”, acrescenta o piloto. “Eu diria, você sabe, a probabilidade mais alta é que seja um programa de observação de ameaças.”

    Já é sabido que a Marinha dos Estados Unidos possui um departamento dedicado ao patrulhamento aéreo, onde procura identificar todo e qualquer tipo de ameaça que invada as águas do país. Desse trabalho, muito do que se detecta são objetos de tecnologia reconhecidamente terráquea. Contudo, um outro ex-oficial militar fala da outra parte, a que ninguém sabe de onde vem:

    “Imagine uma tecnologia que pode fazer 600 a 700 forças G, que pode voar 21.000 km/h, que pode escapar do radar e pode voar pelo ar e pela água e possivelmente pelo espaço”, disse Luis Elizondo, ex-Oficial de Defesa. “E, a propósito, não tem sinais óbvios de propulsão, nem asas, nem superfícies de controle e ainda assim pode desafiar os efeitos naturais da gravidade da Terra. É exatamente o que estamos vendo.” completa, falando sobre o que notoriamente um disco voador. Os anos seguintes prometem mais revelações bombásticas.

    CONTEÚDO RELACIONADO