Publicidade
Assista ao vídeo

Técnico se choca com notebook infestado de formigas

Um técnico filmou um notebook que foi para manutenção totalmente infestado por fomigas.
Gostou? Compartilhe!
Formigas
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Deu bug! Quem não conhece essa famosa frase quando se trata de algum problema com o seu computador? Mesmo que alguns utilizem “deu pau” ou qualquer outra forma atual, o bug (inseto em inglês), é com certeza a mais famosa. E um técnico acabou de se chocar ao ver um notebook infestado dessas coisinhas.

O acontecido foi aqui no Brasil, conforme publicado no Instagram do gvnotebooks. Conforme descrito: “Notebook entrou com a reclamação de não estar ligando. Após desmontar o notebook foi encontrado um ninho de formiga dentro do notebook. Algo incrível que nunca havíamos pegado algo do tipo.” Já é assustador de se ler, mais ainda ao se ver!

Quando ele termina de abrir, é algo completamente saído de um filme de terror. Como elas foram parar ali? Muitos deram suas opiniões, principalmente do notebook ter ficado parado por muito tempo, e principalmente para as pessoas evitarem comer em cima do seu equipamento, que é algo muito bem lembrado.

De qualquer forma, o trabalho de limpeza deve ter sido bem complicado e gostaríamos muito de saber o pós, conforme comentado por um dos leitores. Esse é o tipo de coisa que ninguém gostaria de passar, principalmente quem faz a manutenção. Felizmente eram apenas formigas e não um ninho de baratas! Imagine! Ou melhor, não imagine.

Via: Instagram

CONTEÚDO RELACIONADO