The Witcher: Vídeo mostra jogo rodando no Steam Deck

Um breve vídeo apareceu mostrando alguém jogando The Witcher 3 no portátil Steam Deck, com alguns resultados bastante impressionantes.

Publicado em 07/10/2021 12:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

À medida que o PC portátil Steam Deck da Valve se aproxima cada vez mais do lançamento, o mundo está começando a ver mais e mais sobre o que o dispositivo pode fazer, bem como os jogos que ele pode executar. Recentemente, os desenvolvedores que receberam o dev-kit elogiaram o dispositivo, observando a taxa de quadros decente, com títulos funcionando perfeitamente. Agora, surgiu um vídeo que mostra alguém jogando The Witcher 3 no deck, com os resultados impressionando a comunidade.

Enviando a filmagem para o Witcher Subreddit, o usuário SmashBrosFanalic mostrou a outros no site como a terceira parcela do game da CD Projekt Red roda no Steam Deck. Embora a filmagem seja apenas breve e a tela seja mostrada em um pequeno ângulo, ela mostra um pouco da ação acelerada do jogo, onde parece estar funcionando perfeitamente. O usuário também disse que conseguiu fazê-lo funcionar entre 30-60 fps.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos nos comentários estão impressionados com o que viram, alguns até dizendo que o deck parece funcionar melhor do que a versão The Witcher 3 para o Nintendo Switch. Uma pessoa também comentou sobre como o som parecia bom, o que novamente é algo que os estúdios e parceiros que receberam um kit de desenvolvimento elogiaram.

A única preocupação de algumas pessoas era que o dispositivo parecia desconfortável de segurar, principalmente para quem tem mãos menores. Isso é algo que foi observado no passado, antes de os dev-kits serem enviados. Há alguns meses, alguém imprimiu em 3D o chassi do Steam Deck e pôde ter uma boa noção do design por meio da réplica. Os resultados sugerem que houve alguns problemas ergonômicos, principalmente no que diz respeito à localização do stick analógico, bem como do botão B. Também levantou preocupações sobre o uso dos touchpads que requerem reposicionamento das mãos. No entanto, não parece haver nenhum feedback sobre isso de pessoas que jogaram o jogo real.

Também houve questões envolvendo se seria compatível com todos os jogos, como a Valve estava sugerindo. No entanto, desde então, o Steam Deck recebeu suporte atualizado, o que deve resolver quaisquer problemas de compatibilidade. No geral, o próximo PC portátil está se transformando em um que muitos estão ansiosos para experimentar.

O Steam Deck será lançado em dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar