Publicidade
Saiba mais

Twitter: Saiba como alterar o novo logotipo para o clássico

Os usuários de iPhone podem voltar para o clássico logotipo azul e branco do Twitter!
Gostou? Compartilhe!
Twitter
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Quase todo mundo parece odiar o novo logotipo e nome do Twitter, com exceção de Elon Musk. Na semana passada, o bilionário dono da empresa se livrou do clássico ícone azul e branco que representava a empresa há 17 anos. A mudança não seria um ajuste para os usuários se tivesse mantido as cores, logotipo ou nome tradicionais, mas Musk substituiu todos os itens acima por um X preto e branco que torna encontrar o aplicativo em seu telefone um grande incômodo.

Felizmente, @Belinduhpyne revelou como os usuários podem trocar para o ícone clássico, desde que usem o iPhone. Essencialmente, o que os usuários podem fazer é criar um atalho na tela inicial, fazer upload de uma foto do Google do logotipo original do Twitter e renomeá-lo. É realmente muito fácil! Um vídeo passo a passo do processo pode ser encontrado no Tweet incorporado abaixo.

De acordo com os usuários, eles tentaram e afirmaram que funciona muito bem! A marca X ainda está em todo o aplicativo, então não há uma maneira de se livrar completamente do novo logo. Os usuários não poderão fazer nada para mudar isso, mas pelo menos o aplicativo será mais fácil de encontrar na tela inicial do iPhone!

Não está claro se outras operadoras de telefonia oferecem opções semelhantes, mas os usuários do iPhone têm uma maneira de contornar o novo logotipo se quiserem aproveitar. Embora o novo logotipo X tenha sido uma fonte de frustração para os usuários, também está causando dores de cabeça para aqueles que moram perto da sede do Twitter em São Francisco.

O usuário do Twitter @realchrisjbeele compartilhou um vídeo do prédio, que agora tem um logotipo X gigante no topo que emite uma luz branca brilhante com um poderoso efeito estrobo. O vídeo teve mais de 37 milhões de visualizações desde que foi postado no sábado, ganhando milhares de curtidas e retuítes, com pessoas compartilhando apoio aos moradores frustrados com o show de luzes.

Claramente, isso é um incômodo muito maior do que um novo logotipo na tela de um telefone, embora isso exija uma correção mais elaborada!

CONTEÚDO RELACIONADO