O Twitter adicionou novas vantagens para os assinantes do Blue um mês depois que Elon Musk prometeu mais recursos para usuários com a marca de seleção paga. Relançado recentemente, o renovado serviço Twitter Blue custa US$ 8 por mês para usuários da web e US$ 11 por mês para usuários do iPhone que o compram na App Store da Apple.
Veja também:
O Twitter Blue inclui uma série de recursos para melhorar a experiência do usuário no Twitter, sendo o mais polêmico deles a marca de seleção azul que já foi dada gratuitamente a contas verificadas pertencentes a figuras públicas como jornalistas, celebridades, políticos, atletas, empresas e agências do governo.
Uma página de suporte do Twitter Blue confirmou que o serviço adicionou alguns novos recursos para assinantes. Isso inclui a capacidade de enviar vídeos de até 60 minutos de duração e “classificações priorizadas nas conversas”. A mudança foi relatada pela primeira vez pelo TechCrunch, que disse que a página de suporte foi atualizada com os novos recursos.
A mudança ocorre um mês depois que Elon Musk prometeu que os assinantes do Twitter Blue poderão postar vídeos de uma hora e ter “prioridade nas respostas, menções e pesquisas”. O plano foi confirmado pela conta oficial do Twitter Blue no início deste mês. De qualquer forma, algumas polêmicas envolvendo o empresário ainda continuam, como se ele ainda será ou não o CEO da empresa.