Free Fire: Como pedir seu dinheiro de volta

Free Fire na verdade não é um jogo completamente free-to-play e ao fazer suas compras, você pode se arrepender.

Publicado em 24/09/2021 13:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Free Fire na verdade não é um jogo completamente free-to-play já que o sistema Weapon Skin dá aos jogadores pagantes bônus em suas armas. Isso cria uma espécie de fascínio que atrai os jogadores a gastar dinheiro de verdade para competir. Se você se arrependeu de suas decisões desde então, este tutorial é provavelmente sua única chance de obter seu dinheiro de volta. Portanto vamos como fazer isso.

1. Reembolso gratuito via Atendimento ao Cliente da Garena

Este é provavelmente o método mais difícil, pois normalmente todas as compras no Free Fire são finais e não reembolsáveis. Lembra dos termos e condições que você concordou sem ler antes de entrar no jogo? Sim, você concordou com essa política. No entanto, eles ainda podem oferecer um reembolso único pela quantidade errada de diamantes comprados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os diamantes que você comprou devem estar em sua conta não utilizados para que possam prosseguir. Eles não o reembolsarão se você tiver usado algum desses diamantes ou se o fizerem, sua conta ficará restrita até que você recarregue a mesma quantia. Abaixo estão as informações necessárias que você precisa para obter um reembolso via Garena:

  • ID do jogador
  • Nome no jogo
  • Região
  • Captura de tela do seu comprovante de pagamento

Apenas as compras feitas através do Google Play podem ser reembolsadas. Caso você esteja jogando Free Fire no iOS, você está sem sorte. Um pedido deve ser enviado no mesmo dia para se qualificar para isso, e pode levar até cinco dias úteis para que o dinheiro seja transferido de volta para sua conta. Este processo não faria com que você fosse banido.

Para encontrar o seu comprovante de pagamento, vá para o e-mail associado à sua conta do Google Play e procure o e-mail do Google com o seu pagamento. Você também pode encontrá-lo na web fazendo login em play.google.com refund Free Fire.

2. Solicite um estorno ao emissor do seu cartão de crédito

Para iniciar um estorno, entre em contato com o emissor do cartão de crédito. Você indicará a transação que está contestando e fornecerá o motivo dela. Isso funciona em qualquer transação e não apenas no Free Fire. Você deve ir ao seu banco e descobrir como registrar um. É bastante difícil fazer um guia sobre isso, pois os bancos têm políticas e processos diferentes. Você receberia seu dinheiro de volta, mas sua conta do Free Fire definitivamente seria banida depois.

3 – Solicite reembolso grátis no Google Play

Você pode solicitar diretamente do Google Play o reembolso do Free Fire. Semelhante ao Reembolso Garena, este processo não é infalível e você pode não receber o dinheiro de volta. O risco de ser banido é moderado – não é tão ruim quanto solicitar um estorno, mas no geral ainda é problemático.

Requisitos para solicitar reembolsos

Menos de 48 horas desde que você fez suas compras no Free Fire. Se fossem outros itens como filmes ou livros, esse período de carência seria mais longo, mas para os diamantes Free Fire é de apenas 2 dias. Normalmente, você obterá uma decisão em 15 minutos, mas pode levar até 4 dias úteis.

Você também pode usar o recurso “Denunciar compras não autorizadas” por um período de carência de 120 dias, mas isso é bastante perigoso, pois é muito provável que o método de pagamento que você está usando seja recusado pelo Google posteriormente.

Como pedir o reembolso

  • No seu computador, acesse play.google.com/store/account.
  • Clique em Histórico de pedidos.
  • Encontre o pedido que você deseja devolver.
  • Selecione Solicitar um reembolso ou Informar um problema e escolha a opção que descreve sua situação.
  • Preencha o formulário e observe que deseja um reembolso.
  • Você receberá uma mensagem que diz “Obrigado por compartilhar suas preocupações.” Você receberá um e-mail com sua decisão de reembolso. Normalmente, você receberá isso em 15 minutos, mas pode levar até 4 dias úteis.

Denunciar compras não autorizadas

Use este link clicando aqui e preencha os formulários. É improvável que isso funcione várias vezes e você pode nem mesmo ser aceito para um reembolso. Para verificar o status da sua reivindicação, use o link indicado anteriormente e selecione “Verificar o status da sua reivindicação”.

4 – E se você comprar seus Diamonds por meio de terceiros?

Isso geralmente não é reembolsável. No entanto, é melhor apenas entrar em contato com o suporte ao cliente do local onde você comprou para descobrir suas opções. Se você usou seu cartão de crédito para comprar, também pode solicitar um estorno para receber seu dinheiro.

Via: Free Fire Forum/Guru Gamer/Garena/Google Play
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar