Free Fire: Veja como resgatar código, restrições, validade e muito mais

Saiba como resgatar os códigos de Free Fire e como não perdê-los.

Publicado em 14/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Free Fire é um jogo eletrônico mobile de ação-aventura do gênero battle royale, criado pela desenvolvedora vietnamita 111dots Studio e publicado pela Garena. O jogo obteve um beta aberto em novembro de 2017 e foi lançado oficialmente para Android de iOS em 4 de dezembro de 2017. Como a maioria dos títulos do gênero, Free Fire possui vários itens para seus jogadores.

Estes itens exclusivos podem ser obtidos usando diamantes e moeda do jogo. O grande problema é que os diamantes exigem que os jogadores de Free Fire comprem usando dinheiro de verdade. Mas dá para conseguir itens gratuitos através de eventos. O uso do código de resgate permite que os jogadores recebam estes itens que contêm um total de 12 caracteres, alfabéticos e numéricos. Muitos usuários não sabem como o código funciona e suas limitações, restrições, validade e muito mais. Portanto, vamos a como isso funciona!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Informações sobre códigos de resgate do Free Fire

1. Restrições de resgate e validade

Para começar, vale destacar que existem alguns erros que muitos jogadores de Free Fire cometem. Dois deles, mais comuns, são os mais frequentes onde os usuários podem ter encontrado ao usar os códigos de resgate do título. É muito importante ressaltar que os códigos de resgate do Free Fire têm uma data de validade e ficam por um período de tempo específico. Alguns deles têm um limite no número de vezes que podem ser usados. Além disso, os códigos serão relevantes apenas para o servidor para o qual foram liberados.

  • Falha ao resgatar. O código expirou ou foi resgatado.
  • Falha ao resgatar. Este código não pode ser usado em sua região.

2. Usando os códigos

Imagem: Free Fire

Agora a parte mais importante, como resgatar o seu código válido de Free Fire. Primeiro acesse o site de resgate de recompensas clicando aqui. Após fazer isto, o jogador terá que seguir estas etapas abaixo para poder usar. Destacando sempre, que os jogadores são obrigados a fazer o login usando qualquer um dos métodos mencionados abaixo.

1. O link fornecido acima levará os jogadores ao site de resgate de recompensas. Agora eles podem fazer login usando qualquer uma das plataformas disponíveis:

  • Facebook
  • VK
  • Apple ID
  • Huawei ID
  • Google
  • Twitter

2. Assim que o usuário estiver logado, poderá inserir o código de resgate no campo de texto antes de clicar no botão “Confirmar”.

3. Uma mensagem de confirmação aparecerá, informando que o processo de resgate foi realizado com sucesso. Clique em “OK” para concluir.

Imagem: Free Fire

Quanto tempo para receber minha confirmação?

Após tudo concluído corretamente, os jogadores irão reeber suas recompensas dentro de 24 horas em sua conta do Free Fire. Também podem ser reivindicados através do sistema de e-mail do jogo.

Como deu para perceber é tudo muito simples e prático. Não deixe de ver outros tutoriais como este no Observatório de Games. E deixe nos comentários quais outros tutoriais gostaria de ler por aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio