Minecraft java edition: Como resgatar seu código

Quer comprar o Minecraft Java Edition mas não sabe como resgatar o código? Confira como funciona!

Publicado em 16/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Minecraft: Edição Java (anteriormente conhecido como Minecraft) é a versão original do jogo desenvolvido pela Mojang Studios para Windows, Mac OS, e Linux. Markus “Notch” Persson começou o desenvolvimento em 10 de maio de 2009, divulgando publicamente Minecraft em 17 de maio de 2009. O lançamento completo do jogo foi em 18 de novembro de 2011 na MineCon 2011.

Situado agora o que é a Java Edition, vários jogadores acabam por comprar sua versão digital para iniciar neste fantástico mundo dos blocos. Só que diferente de adquirir o título digital para um console como o Playstation, Xbox, Nintendo ou para PCs através do Steam, GOG, Epic, entre outros, o Minecraft: Java Edition pode ser adquirido em qualquer loja. Lógico que os outros também podem, mas novamente, a diferença é que você sabe onde ira colocar o código.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sendo assim, novos jogadores acabam por se afastar desta fantástica e versão original do game, preferindo ficar com outras voltadas para o console como a versão Dungeons. Só que tudo o que parece complicado não é. Comprar a versão java é bem simples. Basta entrar em qualquer loja online e após a compra ela mesma irá te passar o código para ser resgatado.

1. Como resgatar?

Após o pagamento feito, você irá receber um e-mail confirmando sua compra e o código. Depois disso é só fazer a instalação do jogo e começar a brincar! Abaixo os passos para o seu resgate. Lembrando que o armazenamento adicional, hardware, banda larga (aplicam-se taxas de ISP), conta da Microsoft e Xbox Network podem ser exigidos para configurações, algumas atualizações e recursos, incluindo a retenção de ajustes e informações. O modo multijogador online exige uma assinatura do Xbox Live Gold (vendida separadamente). O jogo contém compras no aplicativo.

  • Acesse https://www.minecraft.net/pt-br/redeem/
  • Insira o código
  • Siga as instruções da tela
  • A lista de plataformas com jogabilidade cruzada compatíveis está disponível em www.minecraft.net.

2. Conta Microsoft

A versão original do Minecraft: Java Edition tem um modo multi-plataformas entre Windows, Linux e macOS e também suporta skins e mods criados por jogadores. Isto inclui uma década de atualizações, com muito mais no horizonte. Desde 1 de dezembro de 2020, os jogadores precisam de uma conta Microsoft para comprarem e jogarem o Minecraft Java Edition. Caso não tenha, é só criar uma gratuitamente.

3. Minecraft

Minecraft é sem dúvida um dos jogos com um dos maiores números de tutoriais no universo gamer. E não é para menos, já que o título tem como meta a criação com blocos. Dá para fazer de tudo um “tudo a mais” dentro do game de formas muito criativas. Além de imaginar novos mundos, também trazer de outros locais como de Pokémon, Harry Potter, entre outros. Aqui realmente o lema “a imaginação é o seu limite”, é mais do que válida.

Já fizemos alguns tutorias anteriormente para que todos os tipos de jogadores possam seguir. Portanto, deixe nos comentários abaixo quais vocês gostariam que a gente fizesse. Dos que já foram feitos estão:

Mesmo que o último não seja bem um tutorial, o artigo possui alguns vídeos e downloads interessantes para que possa uitlizar toda a sua criatividade. Ainda existem diversas outras matérias que fizemos com curiosidades e notícias sobre o univers Minecraft, é só conferir no Observatório de Games!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio