Publicidade
Lista

6 coisas que Palworld deve adicionar na versão final

Palworld do Pocket Pair é uma ótima experiência de acesso antecipado, e o jogo pode adicionar alguns recursos interessantes antes de sua estreia completa.
Gostou? Compartilhe!
Palworld
(Imagem: PocketPair)
Publicidade

O acesso antecipado parece ser a melhor maneira de lançar um jogo, e Palworld segue muitas campanhas de sucesso do passado. Dead Cells, por exemplo, passou um ano no Early Access e era um jogo bastante completo após o lançamento. Agora, anos depois, ele recebeu uma tonelada de atualizações, incluindo uma ligada ao Castlevania.

Ark: Survival Evolved é provavelmente o equivalente de acesso antecipado mais próximo de Palworld, pois também era um jogo de sobrevivência com uma vaga mecânica de criação de monstros por meio de dinossauros. Como será o Palworld daqui a um ano? Será que ainda existirá ou a Nintendo irá destruí-lo? Difícil dizer, mas esperamos que esses recursos possam ser adicionados.

6. Atualizações de amigos

  • Aproveite ao máximo seus monstros

Os Pals precisam de muitas melhorias antes que o jogo chegue ao status 1.0. Primeiro, seria ótimo se os jogadores pudessem transferir o controle para Pals assim que fossem liberados. Dessa forma, os jogadores poderiam ter mais controle sobre o que eles fazem na batalha. Também seria útil se os jogadores pudessem convocar vários Pals ao mesmo tempo, mas não precisa ser um número grande.

Continua depois da Publicidade

A maior atualização que os Pals devem receber no Palworld diz respeito às suas habilidades de parceiro. Nem todos eles conseguem, o que é incrível, mas talvez o desenvolvedor já tenha planos de dar uma habilidade a cada Pal. É uma grande pergunta, mas pelo menos não há mil Pals para quem escrever roteiros, ao contrário da série Pokémon.

5. Atualizações cooperativas

  • Multijogador local com amigos

O multijogador do Palworld no momento está bom, mas o código da rede precisa de algumas melhorias. Além disso, já foi prometido, mas seria ótimo ver o jogo cruzado mais cedo ou mais tarde. Essas questões dizem respeito ao suporte à funcionalidade online, mas seria interessante se o desenvolvedor tentasse pensar fora da caixa também para o modo cooperativo local.

E se um segundo jogador pudesse assumir o papel de Pal? A série Pokémon nunca tentou nada parecido, mas isso ocorre porque o herói humano não está realmente participando da batalha. Se o desenvolvedor implementar o controle Pal para os jogadores como na solicitação anterior, não deverá ser tão difícil permitir o modo cooperativo local também. Esta seria uma ótima ideia para batalhas contra chefes, acampamento, coleta de recursos e assim por diante.

4. Atualizações de armas

  • As armas devem ser desbloqueadas mais rapidamente

É uma loucura saber que as armas estão bloqueadas na árvore tecnológica. É preciso muita dedicação para chegar até eles e, obviamente, o melhor equipamento de qualquer RPG de ação deve ficar escondido até o fim. No entanto, o desenvolvedor poderia colocar algumas das armas anteriores em níveis inferiores. Por exemplo, a primeira arma é um mosquete, enquanto a segunda é uma pistola improvisada.

Dos dois, a pistola improvisada é decente e os jogadores nem deveriam se preocupar com o outro. Além de diminuir os níveis, o desenvolvedor também deve adicionar um menu de roda de armas ao jogo, principalmente porque a jogabilidade nunca pausa. Finalmente, mais variedade de armas brancas além de clavas e lanças também seria bom.

3. Adicione um modo de primeira pessoa

  • Call Of Duty Pokemon?

A funcionalidade de terceira pessoa funciona bem agora. Entre lutar em batalhas e coletar recursos como Wood, nunca parece estranho em Palworld. No entanto, alguns jogadores preferem jogar seus RPGs em primeira pessoa para mergulhar totalmente no mundo que habitam.

Nos jogos Fallout, os jogadores podem alternar entre a terceira e a primeira pessoa rapidamente. Ter essa opção seria útil, mas há outra perspectiva que também deveria ser adicionada. O jogo precisa de um modo foto, e nem precisa pausar o jogo, pois isso, compreensivelmente, quebraria alguns elementos. The Division 2 de Tom Clancy tem modo foto e esse jogo sempre esteve ao vivo, então é possível.

2. Atualizações de acampamento

  • Atribuir trabalhos diretamente aos Pals

No acampamento, os jogadores podem construir uma grande variedade de estruturas, desde uma casa onde podem dormir até recipientes de armazenamento para guardar materiais ou bancadas de trabalho para artesanato. Cada Pal no jogo possui um conjunto aleatório de habilidades nas quais são bons. Por exemplo, um dos melhores materiais nas primeiras horas do Palworld é o minério.

Derretê-lo em lingotes requer uma fornalha e apenas Pals com proficiência em fogo, como Foxparks, podem operar essas máquinas. A esperança é que os Pals sejam inteligentes o suficiente para ir aonde são necessários, mas a IA não é muito boa nisso no momento. É por isso que os jogadores devem poder dar ordens diretas aos Pals em casa para melhorar o fluxo de trabalho. Além disso, um modo de construção separado também tornaria a vida mais fácil, talvez de uma perspectiva de cima para baixo.

1. Melhorias na qualidade de vida

  • Da viagem rápida à interface do usuário

Por último, há uma longa lista de pequenas correções que o jogo deveria implementar. Primeiro, deve haver uma opção para se livrar da IU ou pelo menos torná-la dinâmica. Por exemplo, a IU naturalmente parece desajeitada em The Legend of Zelda: Breath of the Wild, do qual Palworld pega emprestado, mas os jogadores podem desligá-la completamente. O desenvolvedor também deveria perceber isso.

Mesmo que a IU não possa ser completamente desligada, uma opção para se livrar da janela do tutorial ou do lembrete de atualização de estatísticas deve ser implementada. Por último, as opções de viagens rápidas do Palworld não são surpreendentes. Os jogadores só podem fazer isso no Palbox ou em estátuas ativadas, que podem ser poucas e raras. Se o desenvolvedor não quiser viagens rápidas gratuitas, o jogo poderá permitir que os jogadores criem itens para retornar à sua base.

Via: Game Rant/Resetera/Reddit

CONTEÚDO RELACIONADO