A pior derrota da franquia Velozes e Furiosos

O jogo foi muito criticado por fãs e críticos

Publicado em 30/03/2022 17:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para a tristeza de muitos, o mais recente videogame associado à franquia Velozes e Furiosos será retirado da venda nos próximos meses. A Slightly Mad Studios e a Bandai Namco lançaram Fast & Furious Crossroads em 2020, nas plataformas Xbox, PlayStation e PC.

O jogo até tentou expandir o mundo de Velozes e Furiosos, com uma história nova e original, mas o título acabou sendo criticado por fãs e críticos. Agora, em apenas um mês, ele não ficará mais disponível para venda.

A Bandai Namco revelou, em nova mensagem de atualização no site do jogo, que o título vai ser retirado em breve. “Todas as vendas de produtos terminarão em: 29 de abril de 2022 [às] 4h CEST. Se você comprou o jogo digitalmente, ele permanecerá em sua biblioteca e poderá ser baixado novamente no futuro. Qualquer DLC comprado antes de 29 de abril de 2022 ainda estará disponível para uso após esta data. Os modos online do jogo também permanecerão ativos”, falou.

O que mais surpreende sobre Fast & Furious Crossroads ser excluído dessa forma é que o game não está disponível há um período de dois anos. Crossroads foi lançado em agosto de 2020, significando que quando for retirado da lista, só poderá ser adquirido por cerca de 20 meses. Está é com certeza uma das reviravoltas mais rápidas que já vimos.

Via: Logan Moore/ComicBook

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar