Mais lidas: Após 25 anos, novo Resident Evil crava um marco e um curto mistério para brasileiros

O gerente de relações públicas da Capcom no Brasil irá sanar algumas dúvidas

Publicado em 24/4/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouca gente pode ter se dado conta, mas a franquia de Resident Evil já tem 25 anos de história. E de 1996 para cá, muita coisa evoluiu nesse universo zumbi, contudo, as coisas andavam meio estagnada para os brasileiros, que nunca contaram com muitas ações de marketing pelo país ou qualquer coisa que lhes deixassem mais próximos do jogo. Mas isso está prestes a acabar, já que Resident Evil: Village, o próximo game da franquia, apresentará algo inédito até aqui nesse universo: uma versão dublada em português do Brasil. Entretanto, a Capcom Brasil resolveu fazer um pequeno mistério sobre os escolhidos para dublar o game, mas isso não vai durar muito tempo.

E para falar um pouco mais disso e de outras novidades, Fabio Santana, gerente de relações públicas e localização da Capcom no Brasil, estará presente no BIG Festival para contar um pouco sobre o histórico da franquia, o processo de localização e dublagem de Resident Evil Village e também comentar a jornada até o lançamento.

A palestra, que acontece dia 07 de maio, a partir das 20h, vai revelar também o elenco de dubladores e trará ao palco os atores que participaram desse projeto e que são responsáveis pelas vozes de alguns dos principais personagens, para contar como foi o processo e, também, revelar suas identidades ao público. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sessão faz parte de mais de 60 horas de programação online e gratuita oferecidas pelo BIG Festival 2021. A programação completa será divulgada em breve.

BIG Festival 2021 acontece entre os dias 3 e 9 de maio e todo o conteúdo do festival será disponibilizado de forma virtual e gratuita, com exceção das rodadas de negócios, voltadas a desenvolvedores, compradores, publishers e investidores internacionais e nacionais.

Pré-Venda

A pré-venda digital de Resident Evil Village já está disponível, com edições Stardard e Deluxe disponíveis para todas as plataformas. A edição Deluxe digital inclui o jogo base e o “Pacote Trauma” de extras digitais, incluindo conteúdos adicionais para o jogo como uma arma Samurai Edge, filtro de tela de filme encontrado e opção de ponto de salvamento via gravador de fitas inspirados em Resident Evil 7 biohazard, acesso imediato a um nível de dificuldade mais desafiador e mais. A pré-venda da versão física para PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox One / Xbox Series X se inicia oficialmente no Brasil a partir da semana de 19 de abril nas melhores lojas.

O evento

Sessão: Dublando Resident Evil Village
Quando: Dia 07 de maio, das 20h00 às 21h00. 
Transmissão: via YouTube BIG FestivalNimo.Tv e Canal Facebook do History Channel.
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio