Após memes, novas imagens impressionantes de Halo Infinite são reveladas, e agradam

Publicado em 1/3/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 343 Industries revelou novas capturas de tela e arte conceitual para Halo Infinite, e mostrou muita promessa no departamento gráfico após a decepção e reação dos fãs com as imagens anteriores que geraram vários memes.

O tão esperado jogo foi originalmente destinado a ser um título de lançamento para o Xbox Series X/S, mas foi adiado de novembro de 2020 para o outono de 2021 depois que seu trailer de revelação rendeu uma alta quantidade de feedback negativo. A Microsoft afirmou que o jogo foi adiado para permitir que o desenvolvedor tenha tempo para que o título cumprisse altos padrões de qualidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fim de ajudar a garantir que o Halo Infinite seja lançado a tempo e fazer jus aos seus antecessores neste ano, a 343 Industries supostamente recebeu uma ajuda de um dos outros estúdios da Microsoft. De acordo com um insider, a The Coalition ajudou com vários funcionários no estúdio listando trabalhos que eles concluíram tanto em Gears 5 quanto Halo: Infinite. No entanto, não está claro exatamente que assistência a The Coalition forneceu ou quais os impactos que esses desenvolvedores fizeram no produto final.

Em um novo post no site halo waypoint, a 343 Industries forneceu uma atualização sobre o estado de Halo Infinite e mostrou algumas novas capturas de tela. As imagens em si vêm de uma construção em andamento do jogo para PC, mas parecem muito impressionantes como podemos ver.

Na verdade, essas capturas de tela parecem quase um novo jogo em comparação com o que os fãs conseguiram ver no ano passado durante a revelação oficial. Pode-se perceber um melhor brilho e como funcionará o sistema de iluminação “time-of-day”.

Em outras notícias recentes sobre Halo Infinite, a empresa aparentemente brincou com alguns elementos da história do próximo jogo. Os fãs notaram um arquivo de áudio que brincou com o fato de cortana ser o principal vilão na sequência. Isso sugere que o jogo é uma continuação direta dos eventos de Halo 5: Guardians, em vez de um reboot completo, como alguns indicaram no passado.

Conferir estas últimas capturas de tela do Halo Infinite é certamente reconfortante para os fãs. A qualidade dessas imagens parece ser muito maior do que as anteriores, demonstrando que a 343 tem trabalhado duro para melhorar o visual do jogo.

Via: Eurogamer/Inside Infinite/Microsoft

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio