As palavras do Xbox para ‘ser o melhor’ nos games acabam de ganhar uma ação

Mais do que palavras, é preciso agir, e aqui temos um passo e tanto para isto.

Publicado em 14/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso é apenas parte do nosso compromisso em construir a melhor, mais alta qualidade e mais diversificada linha de videogames do mundo.”. São com estas palavras que o blog oficial do Xbox procurou anunciar aquela que é uma das maiores ações da Microsoft no plano de firmar sua plataforma como a mais popular os jogadores: a maior linha de jogos exclusivos de todos os tempos.

Durante Xbox & Bethesda Games Showcase realizado na E3 2021, a dupla revelou que colocará no mercado nada menos que 30 títulos exclusivos, 27 dos quais estarão incluídos no Xbox Game Pass. De acordo com o anunciado, tudo isto deve chegar até o final do ano, graças ao fruto dos esforços de 23 estúdios envolvidos nesta promessa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Até o final do ano, você pode esperar lançamentos mensais consecutivos para o Xbox Game Pass, no lançamento, liderado por um recorde de cinco novos títulos da Xbox Game Studios neste fim de ano, incluindo Halo Infinite.” Diz o comunicado no blog. Dentre estas promessas, estão Forza Horizon 5, que contará com DirectX Raytracing no Xbox Series X e S, e Battlefield 2042, que será executado a 60 fps com suporte a 128 jogadores nos Xbox Series X|S.

Jogadores do Xbox One não serão esquecidos

Embora nã otenha colocado mais detalhes, a Microsoft também jogou luzes no que vem por aí no ano que vem, citando [POLLUX], [OMEN] e S.T.A.L.K.E.R. 2 como novidades que devemos ter mais detalhes assim que possível. Contudo, também houve espaço para falar do atuais proprietários de Xbox One, console da geração recém ultrapassada:

“Para os milhões de pessoas que jogam nos consoles do Xbox One hoje, estamos ansiosos para compartilhar mais sobre como vamos trazer muitos desses jogos de próxima geração, como o Microsoft Flight Simulator, para o seu console através do Xbox Cloud Gaming, assim como nós fazer com dispositivos móveis, tablets e navegadores.” diz o comunicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio