Assinantes do Xbox Game Pass Ultimate já podem jogar Battlefield 2042 uma semana antes de seu lançamento

Xbox e a Electronic Arts confirmam que os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate receberão um teste de acesso antecipado de 10 horas para o Battlefield 2042.

Publicado em 12/11/2021 10:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos maiores anúncios do Xbox Game Pass na memória recente foi a parceria do serviço com a Electronic Arts para incluir o EA Play. Agregar o serviço de assinatura da EA com o Xbox Game Pass não apenas aumentou a biblioteca da plataforma com muitos jogos excelentes, mas abriu a porta para outras possibilidades interessantes. Veja, por exemplo, o próximo lançamento do Battlefield 2042. Para comemorar o lançamento do jogo multiplayer online, a EA está concedendo aos assinantes do Xbox Game Pass Ultimate uma prévia especial do Battlefield 2042.

Como os assinantes do EA Play sabem, uma das vantagens do serviço é o acesso de visualização a novos lançamentos. Para o Battlefield 2042, a EA está estendendo esse privilégio aos assinantes do Xbox Game Pass Ultimate, independentemente de terem comprado a versão completa do Battlefield 2042. A partir de hoje, 12 de novembro, uma semana antes do lançamento oficial do Battlefield 2042, os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate serão capazes de jogar uma prévia do jogo por até 10 horas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em todas as contas, os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate terão acesso ao jogo completo oferecido no Battlefield 2042. Não há limitações observadas fora do limite restrito de 10 horas. O anúncio do Xbox aponta para os modos de jogo Battlefield 2042, incluindo Hazard Zone e All-Out Warfare, bem como a plataforma de jogo personalizada do Portal, mas não diz que o acesso é limitado apenas a esses modos. O Battlefield 2042 não possui um modo para um jogador, então não há problema nisso. Parece uma grande oportunidade geral.

Aqueles que usam as 10 horas inteiras ou que decidem em seu teste que querem o jogo completo, têm algumas opções. Em primeiro lugar, a assinatura do EA Play Pro, um serviço de assinatura separado do EA Play, terá acesso total ao Battlefield 2042 sem limitações de tempo a partir de hoje. Como alternativa, comprar as Edições Gold ou Ultimate do Battlefield 2042 também desbloqueia totalmente o jogo a partir de hoje. Caso contrário, a edição Standard do Battlefield 2042 será desbloqueada em 19 de novembro.

Qualquer que seja a escolha dos jogadores em relação à aquisição do Battlefield 2042, o progresso durante o teste será levado para o jogo completo. Os jogadores não terão que reiniciar independentemente de quando eles voltarem ou quanto jogaram durante o acesso antecipado do Battlefield 2042.

O Battlefield 2042 será lançado em 19 de novembro no Xbox One, além do Xbox Series X / S, PC, PS4 e PS5.

Via: Xbox/Game Rant
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar