Ator de Teen Wolf e Kamen Rider tem ótima ideia para Halo Infinite e é bem vista por fãs do jogo

Idiea é mais é do que lógica e está sendo bem recebida pelos seguidores do ator e fãs do jogo.

Publicado em 18/01/2022 12:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que Halo Infinite foi lançado oficialmente no final de 2022, junto aos 20 anos do Xbox e de Halo, a maioria dos fãs e críticos ficaram impressionados com o que o jogo tem a oferecer. Já houveram muitos elogios, como do criador da franquia de Halloween, entre outros. No entanto, acontece que o ex-ator da série Teen Wolf, Stephen Ford (Matt Daehler), tem uma sugestão para tornar o jogo um pouco melhor.

Halo Infinite finalmente lançou seu modo multiplayer em novembro e sua campanha completa em dezembro, depois que a desenvolvedora 343 Industries teve que adiar o lançamento, o que o tornaria um título de lançamento para o Xbox Series X/S. Uma das razões pelas quais a chegada do jogo foi adiada é porque a empresa não acreditava que a aparência do jogo fosse boa. Parece que a espera valeu a pena, já que algumas pessoas ficaram impressionadas com os visuais atualizados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, Stephen Ford tem uma ideia que tornaria a espera por uma partida multiplayer um pouco mais interessante enquanto mostra a arte do jogo. O ator foi ao Twitter no fim de semana para oferecer a sugestão de usar a arte conceitual de Halo Infinite como tela de carregamento para partidas multiplayer, em vez da mesma foto e do mesmo cânion todas as vezes. Ao deixar claro que ele entendeu que todos estavam ocupados trabalhando no jogo, ele acrescentou que achava que sua sugestão seria uma “maneira legal” para os artistas que trabalham no jogo mostrarem suas artes.

Embora Ford tenha dito que entendia que as pessoas que trabalham em Halo Infinite estão muito ocupadas, ele claramente sentiu que sua ideia era boa. Após o tweet inicial sugerindo o uso da arte conceitual nas telas de carregamento, ele emitiu outro tweet onde twittou especificamente para o diretor da comunidade de Halo, Brian Jarrard, aparentemente esperando uma resposta.

Não demorou muito para que alguns dos seguidores de Ford opinassem e concordassem que sua ideia seria melhor do que o que o jogo oferece atualmente na tela de carregamento. Considerando que houve casos em que a tela de carregamento da interface do usuário do Halo Infinite demorou mais do que deveria para processar, faz sentido que alguns estejam frustrados olhando para a mesma cena repetidamente.

Para aqueles que não conhecem o ator pela série Teen Wolf, talvez lembrem dele como o Kamen Rider da versão americana Kamen Rider: O Cavaleiro Dragão, onde ele fez dois papéis na série: Kit Taylor, o primeiro protagonista, e Adam, o segundo.

Esses tipos de sugestões também não são particularmente novas. Enquanto a maioria está feliz com o último projeto da 343 em geral, houve outras sugestões aqui e ali sobre como Halo Infinite poderia ser melhorado quando se trata da aparência do jogo, ou itens ou personagens no título.

Halo Infinite está disponível para PC, Xbox One e Xbox Series X/S.

Via: Game Rant/Twitter
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar