Publicidade
Como assim?

Ator de X-Men diz que teve que destruir seu The Elder Scrolls para se concentrar mais em sua carreira

Depois de jogar The Elder Scrolls 4: Oblivion por incontáveis horas, o ator decidiu tomar uma atitude drástica para se concentrar mais em sua carreira.
Gostou? Compartilhe!
Oblivion
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Tudo tem um limite, até mesmo ficar na frente de seu jogo preferido. E foi exatamente o que aconteceu com o ator James McAvoy, o Xavier de X-Men. McAvoy é mais uma das celebridades gamers que joga regularmente, sendo por sinal, uma das mais populares. Só que em entrevisa a Forbes, ele revelou que teve que fazer algo bem drástico para manter a sua carreira.

Veja também:

    James McAvoy disse que costumava jogar The Elder Scrolls 4: Oblivion, e que na verdade passava horas e mais horas na frente do jogo, desde que ganhou em 2007 na era do Xbox 360. E como todas as pessoas que ganham um presente novo e com uma boa história, não conseguia mais parar. Só que ele percebeu o quanto ficar na frente do título começou a afetar sua programação diária.

    Em vez de estudar suas falas para seus papéis, ele continuava a se aventurar no universo de mundo aberto do RPG da Bethesda, ficando até altas horas da madrugada jogando. O ator disse na entrevista: “Só vou ficar acordado até as 4 da manhã apenas jogando Oblivion. E eu estava pensando, ‘Este jogo está me enviando para o Esquecimento’.” Nesta hora McAvoy se viu com uma decisão difícil a ser tomada, já que ele sabia que precisava dedicar o seu tempo ao trabalho.

    Continua depois da Publicidade

    Mas como acontece com a maioria dos viciados, ele também gostava demais de Oblivion e não conseguia parar de jogar. E em um esforço para acabar com isso tudo, McAvoy tomou sua decisão em desespero. Após jogar o título até 5h35, o ator disse que ficou totalmente frustrado, removeu o disco e simplesmente o queimou. “Eu me levantei e tirei o disco do Xbox 360 e liguei o fogão a gás. Apenas coloquei o disco nele e assisti meio que, tipo, queimar e derreter um pouco”.

    Depois disso, McAvoy viu que precisava mudar e disse a Forbes que não jogou mais nada durante a década seguinte, mas voltou aos games quando a pandemia começou. O jogo em questão que o trouxe de volta foi Call of Duty: Warzone. Ele utilizava o jogo para poder manter contato com seus amigos e uma forma de socialização, já que todos foram obrigados a se manterem afastados devido ao COVID.

    Via: Forbes

    CONTEÚDO RELACIONADO