Publicidade
Assista ao vídeo

Atriz de High School Musical interpreta implacável agente em game de terror

Atriz da vida a protagonisa do jogo Rachel King em The Dark Pictures: House of Ashes.
Gostou? Compartilhe!
The Dark Pictures House of Ashes
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

The Dark Pictures: House of Ashes é o mais recente título da Dark Pictures Anthology da Supermassive Games. O jogo se passa em 2003, próximo do final da guerra do Iraque. As forças da coalizão estão vasculhando o país em busca de evidências de armas de destruição em massa, que supostamente estão enterradas em depósitos secretos. Na história do jogo, os aliados são auxiliados pelo programa Caelus: um sistema de radar por satélite inovador que tem o poder de rasterar estruturas subterrâneas.

Veja também:

    Quando Caelus detecta uma estrutura suspeita na fronteira com o Irã, uma equipe das Forças Especiais liderada por Rachel King é enviada para investigar. Infelizmente, Caelus processou a informação errada – a estrutura que eles acabam invadindo é um templo sumério de 4 mil anos de idade. Um templo que agora abriga um ninho de criaturas horríveis!

    E para aqueles que notaram a semelhança de Rachel King no jogo em trailers anteriores com a atriz de High School Muscial, isso não e por acaso. Rachel King, que é interpretada por ninguém menos que a talentosa Ashley Tisdale. m House of Ashes, Rachel é uma agente da CIA que tem a missão de procurar armas de destruição em massa. Na escuridão sob as Zagros Mountains e ela encontra muito mais do que esperava!

    Continua depois da Publicidade

    Rachel King

    Desde o início, Rachel foi criada como uma personagem durona. Ela está no comando de uma equipe de elite que opera em território hostil, então ela precisa ser capaz de tomar decisões difíceis sob pressão. Segundo Will Doyle, Game Director, Supermassive Games, “personagens interessantes sempre possuem muitas camadas, então nos perguntamos o que poderia tirar uma pessoa assim da sua zona de conforto. A resposta era nítida: seus próprios relacionamentos pessoais.”

    Ainda segundo ele, “o comportamento rígido e inflexível de Rachel certamente não poderia se estender para sua própria vida amorosa: ela deve ter um lado mais tenro! Com isso em mente, criamos seu casamento com Eric, um genial cientista que trabalha para a Força Aérea dos Estados Unidos (e o cérebro por trás do programa Caelus). Quando nossa história tem início, o casamento de Eric e Rachel está em ruínas: após uma separação, os dois foram absorvidos pelo trabalho e não se vêem há um ano. Rachel mudou e agora está em um novo relacionamento com Nick, um dos fuzileiros navais da sua equipe. Quando Eric chega inesperadamente à base e assume o comando no lugar dela, todos os problemas desse triângulo amoroso são forçados a se tornar aparentes a todos.”

    Ashley Tisdale

    “Quando escalamos Rachel, precisávamos de alguém que pudesse interpretar uma personagem implacável, mas que também tem um lado mais tenro, e Ashley Tisdale tinha todas as qualidades que procurávamos”, disse Doyle. “Além de ser uma atriz fantástica, ela possui uma sensibilidade que foi base para Rachel em seus momentos mais vulneráveis. Ashley também tem um ótimo timing para comédia, então ela realmente adicionou uma nova camada nos momentos em que Rachel responde alguém de forma cortante. A jornada de Rachel tem algumas reviravoltas – algumas das quais devem permanecer um mistério por ora – e, assim como todos os personagens da Dark Pictures, ela pode morrer de várias formas horríveis. Foi tremendamente divertido conduzir Ashley por toda essa loucura, e ela abordou tudo com muito humor e tenacidade sem limites.”

    The Dark Pictures: House of Ashes chega ao Xbox One e Xbox Series X|S em 22 de outubro.

    Via: Xbox Wire

    CONTEÚDO RELACIONADO