Publicidade
Assista ao vídeo

Baldur’s Gate 3: Estrelas de O Senhor dos Anéis se rendem ao jogo em novo vídeo

Elijah Wood (Frodo) e Sean Astin (Sam) se reuniram para jogar Baldur’s Gate 3, um dos maiores jogos de fantasia do momento.
Gostou? Compartilhe!
O Senhor dos Aneis
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

As estrelas de O Senhor dos Anéis, Elijah Wood e Sean Astin, se reuniram para jogar Baldur’s Gate 3 juntos. O gênero de fantasia é incrivelmente vasto e apresenta algumas das histórias mais respeitadas de todos os tempos. The Elder Scrolls, Game of Thrones, The Witcher e muitos outros são alguns destaques, mas O Senhor dos Anéis pode ser o maior de todos.

Os filmes de Peter Jackson varreram o mundo no início dos anos 2000, tornando-se alguns dos maiores sucessos de bilheteria de todos os tempos e até ganhando o Oscar. São filmes seminais e tanto os filmes quanto os livros de Tolkien são uma importante fonte de inspiração para o gênero de fantasia.

Com isso dito, Elijah Wood (Frodo) e Sean Astin (Sam) se reuniram para jogar Baldur’s Gate 3, um dos maiores jogos de fantasia do momento. Apenas algumas semanas atrás, Baldur’s Gate 3 ganhou o Jogo do Ano junto com vários outros prêmios durante o The Game Awards. Durante esse período, o diretor de Baldur’s Gate 3, Swen Vincke, teve um encontro com os atores mencionados.

Continua depois da Publicidade

Observando seu interesse pelo gênero fantasia, Swen Vincke convidou os dois para conferir Baldur’s Gate 3. Os três jogaram em modo cooperativo, criaram seus próprios personagens e se divertiram muito aprendendo sobre o título, que é um dos maiores fenômenos atuais. Você pode conferir o vídeo dos três jogando juntos abaixo.

No momento, não está claro qual é o futuro do Baldur’s Gate 3. O jogo tem sido um grande sucesso, mas a Larian tem se concentrado em garantir que o jogo seja finalizado e lançado em todas as plataformas. O jogo finalmente chegou ao Xbox no início deste mês, depois de muita espera, mas a Larian não traçou nenhum plano futuro.

Teríamos que imaginar que o estúdio faria alguns pacotes de expansão ou DLC para Baldur’s Gate 3, dado quanto tempo, dinheiro e esforço foram investidos na criação deste jogo. Baldur’s Gate 3 também não tem planos de chegar ao Xbox Game Pass, então os interessados ​​terão que comprar uma cópia.

Via: YouTube/ComicBook

CONTEÚDO RELACIONADO