Bandai Namco decepciona assinantes do Xbox Game Pass

Depois de uma longa onda de boatos que diziam que jogo chegaria logo de cara para o Xbox Game Pass, Bandai diz que não é bem assim que irá funcionar.

Publicado em 8/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com vários relatórios, um dos maiores jogos de junho, e um dos maiores lançamentos do ano até agora, estará disponível para assinantes Xbox Game Pass e Xbox Game Pass Ultimate no Xbox One, Xbox Series X / S e PC já no primeiro dia de lançamento. O que é decepcionante nisso? Bem, os assinantes do Xbox Game Pass e Xbox Game Pass Ultimate que ficaram entusiasmados com esta notícia, agora estão apenas desapontados.

Se você perdeu os rumores, muitos, incluindo o insider da indústria Jeff Grubb, afirmaram que ouviram que Scarlet Nexus estaria disponível para Xbox Game Pass e Xbox Game Pass Ultimate quando for lançado em 25 de junho. E eles podem ter ouvido isso, mas de acordo com a Bandai Namco, não é verdade. “Não temos planos de trazer Scarlet Nexus para Xbox Game Pass neste momento e estamos animados com seu lançamento no Xbox Series X | S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC em 25 de junho”, disse a Bandai Namco via VGC.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, como você pode ver, a Bandai Namco acabou de confirmar que seu jogo não chegará como muitos diziam. Claro, os planos antes de 25 de junho podem mudar, mas você presumiria que um acordo já teria sido fechado agora se o jogo estivesse disponível por meio do serviço de assinatura no lançamento. Infelizmente, tudo o que era aguardado pelos fãs acabou por não ser concretizado e os fãs acabaram por ficar com um sabor bem azedo na boca.

Vale destacar que sempre é bom ficar com os dois pés atrás em muitas notícias que envolvem rumores para que sua expectativa não vá por ralo. Mesmo os principais insiders da indústria de jogos costumam errar, até mesmo como aconteceu com Jeff Grubb, que é um dos mais proeminentes e tem um nível de erro quase nulo. De qualquer forma, isto comprova mais uma vez, que enquanto não tivermos uma resposta das empresas, o melhor é sempre esperar.

Via: Bandai/Comic Book

Siga nossas redes:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio