Publicidade
Saiba mais

Bendy and the Ink Machine: Jogo irá ganhar adaptação para os cinemas

A série já conta com quatro jogos, incluindo cinco episódios do episódio original, e outro chamado Bendy: The Cage está a caminho.
Gostou? Compartilhe!
Bendy and the Ink Machine
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Desde o lançamento do primeiro episódio de Bendy and the Ink Machine em 2017, a equipe da Kindly Beast construiu uma franquia de mídia. A série já conta com quatro jogos, incluindo cinco episódios do episódio original, e outro chamado Bendy: The Cage está a caminho. Os fãs também foram presenteados com quatro contos diferentes e um quinto foi agendado para 2020, mas ainda não foi lançado.

Veja também:

    Há também uma potencial série de TV em andamento de Derek Kolstad, o criador da franquia John Wick, embora não tenhamos ouvido nada sobre esse assunto há alguns anos. Dito isso, a franquia pode estar buscando uma direção completamente diferente, já que uma nova adaptação cinematográfica foi oficialmente revelada no dia de Natal.

    Bendy and the Ink Machine nas telonas

    Conforme mencionado, a nova adaptação cinematográfica foi anunciada no dia de Natal. Infelizmente, não foram disponibilizados muitos detalhes. Não conhecemos nenhum ator ligado ao produto ou que tenha uma janela de lançamento. Tudo o que se sabe atualmente fora da existência do filme é que a Radar Pictures está ajudando na produção.

    A Radar Pictures foi formada em 2003 por Ted Field. Ele fez seu nome na indústria do entretenimento ao fundar a Interscope Communication em 1982 e a Interscope Records em 1989. Com a primeira, ele produziu filmes como Revenge of the Nerds, Bill & Ted’s Excellent Adventure, e Jumanji. Ele também trabalhou com Tupac Shakur, Nine Inch Nails e Dr. Dre, entre muitos outros.

    Depois de formar a Radar Pictures, Field continuou a trabalhar em vários filmes, incluindo Spring Breakers, Jumanji: Welcome to the Jungle e Riddick, mas também se ramificou na televisão com The Wheel of Time no Prime Video.

    Pode parecer uma mistura estranha para Bendy and the Ink Machine, mas lembre-se de que Field tem experiência na produção de filmes de animação (FernGully: The Last Rainforest) e filmes de terror (The Amityville Horror e They). Então, pode acabar sendo uma combinação perfeita que leva Bendy a entrar em um novo fluxo de receita enorme para seus criadores, semelhante ao que acabamos de ver com Five Night at Freddy’s.

    Sobre Bendy and the Ink Machine

    Bendy and the Ink Machine é um jogo de quebra-cabeças de ação e terror em primeira pessoa que se inicia no longínquo passado da animação e termina em um futuro profundamente obscuro. Jogue como Henry enquanto ele revisita os demônios de seu passado explorando a oficina de animadores abandonada nos Estúdios Joey Drew. Com reviravoltas e surpresas em todos os cantos, Bendy and the Ink Machine certamente te dará arrepios… e acabará com sua infância. Você nunca mais verá desenhos animados da mesma forma.

    Bendy and the Ink Machine está disponível para: Nintendo Switch, Android, PlayStation 4, Xbox One, Linux, Microsoft Windows, iOS, Mac OS.

    Via: ComicBook/X/Xbox

    CONTEÚDO RELACIONADO