Publicidade
Quem será?

Call of Duty: Depois de Neymar Jr, Warzone 2 irá trazer mais uma estrela do esporte

Tweets enigmáticos do jogo mostram adição de uma estrela da NBA atualmente desconhecida à lista de operadores de Warzone 2 e Modern Warfare 2.
Gostou? Compartilhe!
Call of Duty NBA
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

A franquia Call of Duty em breve adicionará uma grande estrela da NBA à sua linha de operadores de Warzone 2 e Modern Warfare 2. Ninguém sabe ao certo quem é o jogador ainda. Mas alguns fãs de Call of Duty desenvolveram teorias sólidas baseadas em evidências escondidas em materiais promocionais divulgados.

Um Operador no jargão de Call of Duty é um termo usado para descrever qualquer combatente que está sendo controlado por uma pessoa real e não por IA. A série também tem uma longa história de transformar atletas profissionais amados em skins de Operador que estão disponíveis apenas por um tempo limitado.

Um bom exemplo para os amantes de futebol foram Neymar Jr., Paul Pogba e Lionel Messi, que foram skins de Call of Duty e ficaram disponíveis a tempo para a Copa do Mundo de 2022. Enquanto alguns fãs de Call of Duty lidam com problemas de banimento de sombras, a conta oficial de Call of Duty no Twitter está rolando alegremente junto com um tweet com uma imagem levemente animada que mostra um Operador caindo de paraquedas em uma zona de guerra enquanto está no meio do caminho.

Continua depois da Publicidade

Quem pode ser o astro da NBA a chegar em Fortnite?

Os detetives do Twitter foram rápidos em notar alguns sinais reveladores que podem revelar quem pode ser o Operador invisível. Dar zoom no rosto do operador de Call of Duty revela o que parece ser a silhueta do campeão da NBA e ex-MVP Kevin Durant. Como se não bastasse, os detetives também avistaram as palavras “Easy Money Sniper” pichadas na lateral de um prédio perto do centro da imagem, que por acaso é o identificador do Instagram do astro do Phoenix Suns.

A franquia Call of Duty não se limita a usar apenas atletas profissionais como skins de Operador. O jogo geralmente usa celebridades ou semelhanças de celebridades como operadores. John McClaine da série Die Hard e John Rambo da franquia Rambo (inspirado em seus homólogos de cinema, Bruce Willis e Sylvester Stallone, respectivamente) podem ser jogados em vários títulos diferentes de Call of Duty.

E, às vezes, eles escalam grandes atores na campanha da história, como quando a lenda Gary Oldman interpretou Viktor Reznov em World at War e Black Ops. No entanto, existem algumas grandes estrelas de ação, como Keanu Reeves, que os fãs estão clamando para serem inseridos ao título.

Outros astros da NBA em Fortnite e no universo dos jogos

LeBron James

Se Kevin Durant for finalmente revelado como o Operador que a conta de Call of Duty no Twitter está promovendo, será apenas mais um em uma longa linha de crossovers entre a NBA e videogames não esportivos.

LeBron James é uma skin jogável de Fortnite e tem um lugar na lista do lutador agora adormecido MultiVersus. Shaquille O’Neal entrou na diversão em 1994 com seu jogo de luta 2D Shaq Fu. E, claro, o RPG freeware estrelado pelo lendário bailarino e agora analista da TNT, Charles Barkley, intitulado Barkley, Shut up and Jam: Gaiden.

Call of Duty: Warzone 2 e Call of Duty: Modern Warfare 2 já estão disponíveis para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Via: Game Rant/Twitter/Instagram

CONTEÚDO RELACIONADO