Inusitado! Chefe do Xbox, vai ao aeroporto testar novo serviço do console

Novidades do serviço em nuvens da Xbox chegam em breve

Publicado em 21/3/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O chefe do Xbox, Phil Spencer, parece estar testando o novo streaming em nuvem do Xbox para navegadores para “obter seu Destiny 2” entre os voos, já que ele esteve em um aeroporto fazendo testes. A imagem foi compartilhada pelo chefe de marketing do Xbox, Aaron Greenberg, como parte de um tópico estendido dos bastidores da mesa redonda da Bethesda e Xbox da semana passada.

Isso incluiu uma análise do processo básico de fazer uma importante viagem de negócios durante a pandemia, completa com máscaras e protetores, e um interlúdio em um restaurante no aeroporto. Proteção e exemplo são tudo neste momento!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A imagem mostra Spencer com seu tablet Surface Pro aberto na mesa de um restaurante de aeroporto enquanto ele joga Destiny 2 com um controlador de Xbox na mão. Lembra dos restaurantes do aeroporto? O mais interessante em observar Phil, é ver o quão vazio o saguão está! Quem diria que um dia tudo iria parecer como em filmes ou jogos pós apocalípticos?

O serviço, que permite que você transmita títulos do Xbox Game Pass para navegadores da web em PCs e quaisquer outros dispositivos compatíveis, entrou em testes internos no mês passado. Caso possua um, você já pode transmitir títulos do Xbox Game Pass para dispositivos Android, mas colocar seus jogos em desktops ou laptops via navegador é o próximo passo em direção ao objetivo de permitir que você jogue em qualquer lugar e a qualquer hora.

Uma boa pedida em época de distanciamento social!

Via: Microsoft/Twitter/Games Radar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio