Xbox Series X
O lançamento da próxima geração se aproxima dos jogadores (Imagem: Reprodução)

Se por um lado os fãs de Xbox se chatearam com o adiamento de Halo Infinite para 2021, a Microsoft tratou de emendar uma notícia boa para esse público em menos de uma semana. A empresa confirmou que o Xbox series X será oficialmente lançado em novembro de 2020.

O anúncio foi dado nesta terça-feira (11) juntamente com outros comunicados, confira abaixo:

  • Mais de 50 novos jogos estão planejados para este ano, incluindo Assassin’s Creed Valhalla, Dirt 5, Gears Tactics, Yakuza: Like a Dragon e Watch Dogs Legion. Com o Smart Delivery, é possível jogar esses jogos na melhor versão disponível sem a necessidade de adquirir novamente na geração seguinte.
  • Novos games desenvolvidos exclusivamente para o Xbox Series X e garantidos no Xbox Games Pass incluem The Medium, Scorn, Tetris Effect Connected e mais.
  • Mais de 40 jogos já muito populares serão otimizados para explorar o melhor do Xbox Series X como Destiny 2, Ori and the Will of the Wisps, Forza Horizon 4, Gears 5, Madden NFL 21 e mais.

O lançamento do Xbox Series X está definido como “mundial”, o que não necessariamente confirma o Brasil como um dos países a disponibilizar o produto já no primeiro dia de lançamento, data que permanece sem um dia exato de start.

Leia também: