XBOX GAME PASS
Montagem: reprodução.

O Xbox Game Pass e o Xbox Game Pass Ultimate surpreenderam seus assinantes esta semana, ao lançarem dois jogos inesperados, sendo um deles um dos mais populares de sua geração atual. Já estão disponíveis em ambos os serviços os games ScourgeBringer e The Elder Scrolls Online

ScourgeBringer é um jogo de plataforma roguelite de ritmo acelerado que estreou no Early Access no início deste ano, embora já tenha sido lançado para no Xbox One, PC e outras plataformas. Já The Elder Scrolls Online dispensa apresentações. Confira os trailers de ambos juntamente com sua sinopse:

ScourgeBringer

Dos desenvolvedores do NeuroVoiderScourgeBringer é um jogo de plataforma roguelite em movimento livre. Situado em um mundo pós-apocalíptico onde uma entidade misteriosa causou estragos em toda a humanidade, ScourgeBringer coloca você na pele do guerreiro mais mortal dela clã: Kyhra. Ajude-a a explorar o desconhecido e abrir caminho através de máquinas antigas que guardam o selo de seu passado e talvez a redenção da humanidade.

The Elder Scrolls Online

Experimente uma história em constante expansão em toda Tamriel em The Elder Scrolls Online, um RPG online premiado. Explore um mundo rico e vivo com amigos ou embarque em uma aventura solo. Desfrute de controle completo sobre como você personagem olha e joga, das armas que você empunha às habilidades que você aprende – as escolhas que você faz irão moldar o seu destino. Bem-vindo a um mundo sem limites.

Por enquanto, não está claro por quanto tempo cada jogo permanecerá hospedado no serviço, mas é bem possível que o último seja uma adição permanente, considerando que a Microsoft o possui. O Xbox Game Pass está disponível para Xbox One, PC e dispositivos Android. A partir de 10 de novembro, também estará disponível no Xbox Series X/S.

Via comicbook/TylerFischer

Leia também: