Criador da franquia Halloween diz o que achou de Halo Infinite e Elon Musk responde

Criador de filmes da cultura pop que serviram de inspiração para jogos como de Metal Gear, fala o que achou de Halo e repercute até mesmo com CEO da Tesla.

Publicado em 17/01/2022 11:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Halo Infinite, da 343 Industries, passou as últimas semanas recebendo elogios por sua história de campanha, o que faz com que a franquia Xbox pareça nova. A estrutura de mundo aberto do jogo e o modo multiplayer também receberam elogios. Embora o título tenha seu quinhão de críticos, especialmente no que diz respeito à loja do jogo Halo Infinite, há algumas pessoas que acham que merece esse elogio, incluindo o aclamado diretor de filmes de terror John Carpenter.

Carpenter é mais conhecido por seu trabalho na série de filmes Halloween, do clássico The Thing de 1982, Fuga de Nova York, que serviu de inspiração para Hideo Kojima criar o personagem Snake, e outros que se tornaram verdadeiros clássicos do gênero do terror e aventura. O que alguns fãs podem não saber sobre o roteirista e diretor é que Carpenter é um ávido fã de videogames e está sempre de olho na indústria de jogos. Ele até elogia os lançamentos modernos, com o mais recente sendo dado ao Halo Infinite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os “Snake”: De Metal Gear e sua inspiração Snake Plissken

Recentemente, Carpenter escreveu em seu Twitter um elogio para a chegada de Halo Infinite. Ele não apenas disse que se divertiu muito com o novo título para a nova geração, mas também escreveu que é o melhor jogo da série, o que é uma afirmação ousada de se fazer. A grande razão pela qual ele acredita que seja o caso é o design de produção do jogo. Leia abaixo.

Além disso, Carpenteder recebeu uma resposta da própria conta oficial de Halo, agradecendo-lhe por seus elogios e por parar para jogar o título. Outras respostas incluíram o chefe de marketing do Xbox, Aaron Greenberg, agradecendo-o pelo elogio, até chamando Carpenter de lenda criativa. Até o CEO da Tesla, Elon Musk, twittou “boa campanha” em resposta à declaração de Carpenter.

Carpenter, para quem não o segue, é um fanático por alguns jogos clássicos como Sonic, onde já fez muitas postagens a respeito. E entre seus jogos favoritos estão Borderlands 2, Bioshock e até Ratchet and Clank: Rift Apart do ano passado, que ele cita como um dos melhores jogos de 2021.

Halo Infinite já está disponível para PC, Xbox One e Xbox Series X.

Via: Game Rant/Twitter
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar