Criador de Elden Ring explica porque não joga o próprio jogo, ambientado por George R. R. Martin

Criador de Elden Ring afirma em entrevista que não jogou seu título e o motivo é totalmente válido.

Publicado em 27/12/2021 12:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elden Ring é um dos jogos mais esperados de 2022. Não apenas sua base de fãs dedicada passou anos com poucas ou nenhuma notícia, mas uma vez que foi revelado, tudo pareceu funcionar. Não é nenhuma surpresa dado o pedigree e história da desenvolvedora FromSoftware como a criadora da franquia Dark Souls, que tantos fãs aguardam 25 de fevereiro – data de lançamento de Elden Ring.

Antes disso, os fãs provavelmente podem esperar mais e mais notícias nas semanas anteriores. O último conjunto de revelações veio da Edge Magazine (na edição 367), que entrevistou recentemente o presidente da FromSoftware, Hidetaka Miyazaki, a respeito do Elden Ring. Mais detalhes devem ser revelados nos próximos dias, mas esta entrevista já revelou porque o jogo não contará com anéis, os talismãs são mais variados e os anéis desempenham um papel importante na história, e o mais interessante, por que o próprio Hidetaka Miyazaki não joga Elden Ring.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso pode parecer uma surpresa inicial, já que alguém que não está jogando sua própria criação parece uma premissa estranha. No entanto, para Miyazaki, não jogar seus próprios jogos é “uma espécie de política pessoal [dele]”. Não é que ele esteja preocupado com Elden Ring ou algo assim; na verdade, ele também o descreve como “algo que está muito próximo de [seu] jogo ideal”. Para Miyazaki, Elden Ring simplesmente não guarda nenhuma surpresa.

“Sabe, provavelmente não vou acabar jogando Elden Ring porque é um jogo que eu mesmo fiz… Você não obteria nenhuma das incógnitas que o novo jogador vai experimentar. Como eu disse antes, não teria vontade de brincar. Mas se o fizesse, seria quase o jogo ideal que eu gostaria.” Dada essa política pessoal, faz sentido. Uma parte de qualquer jogo Soulslike de sucesso é que ele prega a narrativa ambiental que junta tudo como um quebra-cabeça, e para Miyazaki, ele já conhece todas as peças.

Como muitos sabem, o autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, George R. R. Martin, teve uma participação na construção do mundo de Elden Ring. Ele não parece ter jogado ou visto o jogo, mas recentemente elogiou o game, chamando a arte de “inovadora” e “linda”, também afirmando que acredita que Elden Ring “parece incrível”. Felizmente, para os fãs de Elden Ring, faltam apenas mais alguns meses até que vejam como o trabalho de Miyazaki e Martin se une.

Elden Ring será lançado para Xbox Series X e também para o PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Microsoft Windows

Via: Game Rant/Edge Magazine/Wccftech
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar