Desenvolvedora afirma estar trabalhando no polimento de Halo Infinite

Publicado em 29/1/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma atualização técnica para aqueles que aguardam ansiosamente Halo Infinite, a 343 Industries revelou que no momento volta suas energias para polimento do game.

De acordo com o chefe de design de sandbox, Quinn Delhoyo, não só questões gráficas de personagens estão sendo corrigidas, como equipamentos, itens e até mesmo, tratamento de bugs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Todos estão corrigindo bugs em nosso conteúdo de lançamento e alguns esforços para acelerar as atualizações futuras – como novos veículos, equipamentos, etc”, inicia o designer. “Mas estamos praticamente testando muitas coisas e procurando maneiras de polir e melhorar tudo. Todo o nosso conteúdo de lançamento está no jogo e sendo jogado diariamente, mas é necessário um grande esforço para obter algo de 90% a 100% de qualidade.”

Em agosto de 2020, a Microsoft e a 343 Industries anunciaram por meio de suas redes sociais o adiamento de Halo Infinite, que seria o título de lançamento do Xbox Series X.

De acordo com a desenvolvedora, o atraso se deu por conta da equipe precisar de mais tempo para entregar o que ela realmente gostaria. A empresa não mencionou o feedback dos fãs durante o Xbox Games Showcase, que apresentou a jogabilidade do título.

Como informado, Halo Infinite será lançado em 2021 para Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e PC.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio