Diretor de Assassin’s Creed Valhalla muda de estúdio e pode ajudar em novo Dead Space

Rumores apontam que diretor participará de um novo jogo Dead Space

Publicado em 28/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor do jogo Assassin’s Creed Valhalla, Eric Baptizat, acabou de sair da Ubisoft para trabalhar na EA Motive, estúdio que pertence à Electronic Arts.

O papel dele na empresa ainda é incerto, mas se os rumores estiverem certos, ele participará de uma reinicialização da franquia inativa Dead Space, da EA. Vale lembrar que o diretor passou 16 anos com a Ubisoft, e anteriormente, ele fez um trabalho de design de jogo integram em Assassin’s Creed Origins e Assassin’s Creed IV: Black Flag.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novos rumores e relatórios surgiram na semana passada, falando sobre a mudança do diretor para o novo estúdio de jogos. Alguns dias atrás, informações indicaram que a EA Motive está definida para reviver uma franquia do passado, e embora não tenha sido declarada completamente, algumas sugestões e conclusões que foram tiradas fizeram parecer que essa série que retornará é Dead Space.

Se a notícia se tornar oficial, haverá uma chance boa de que possamos ouvir mais sobre isso em menos de um mês. Um evento programada para o dia 22 de julho, a EA Play Live, poderá revelar mais sobre alguns dos próximos títulos. O que acha?

Via: Logan Moore/ComicBook
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio