Easter Egg de Xbox 360 é descoberto após 20 anos

O segredo é parecido com outro Easter Egg antigo, o Eggsβox

Publicado em 24/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um pequeno Easter Egg de Xbox 360 foi revelado pela Kotaku, 20 anos após o lançamento do console da Microsoft. Esse segredo é uma pequena tela de créditos estática, dedicada aos membros da equipe do Xbox que trabalharam na agora lendária interface verde do console.

Vale lembrar que o design desse console foi honrado recentemente pela Microsoft, com um tema retroativo no Xbox Seris X/S. Agora, a Kotaku foi contatada por um desenvolvedor anônimo do Xbox, que trabalhava no console há muito tempo, e que decidiu que já havia passado muito tempo sem que ninguém descobrisse esse segredo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Easter Egg (Foto: Kotaku)

E não é pra menos, já que o processo para descobrir o Easter Egg envolve a extração de um CD de áudio, e em seguida, dar ao álbum um título específico: “Timmyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy”. Então, depois que o CD for copiado, basta ir em Configurações> daí as informações do sistema serão alteradas para exibir os nomes dos quatro funcionários que trabalharam no painel do console. São eles: Victor Blanco, Sakphong Chanbai, Bradford Christian e Jim Helm.

Esse é um processo parecido com outro Easter Egg antigo, que pede que você nomeie um álbum de CD extraído como “Eggsβox”. Então, a técnica desbloqueia uma rolagem de créditos para todo o console. Legal, né?

Via: Tom Phillips/Eurogamer

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio