Publicidade
Assista ao vídeo

Elden Ring: Jogador derrota inimigo usando apenas um ataque de vômito

Os jogadores de Elden Ring descobriram muitas maneiras diferentes de derrotar Radagon, mas um usuário consegue derrotar o chefe vomitando nele até a morte.
Gostou? Compartilhe!
Elden Ring
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Um jogador do Elden Ring compartilhou um novo vídeo mostrando como ele derrotou Radagon usando apenas um ataque de vômito. Elden Ring apresenta um enorme mundo aberto cheio de segredos, e os fãs encontrarão uma variedade de inimigos desafiadores enquanto exploram a terra – inimigos que podem ser derrotados com segurança com vômito.

Existem muitos chefes difíceis em Elden Ring, especialmente nas áreas finais do jogo, e Radagon funciona como a primeira fase de sua batalha final contra o chefe. Apesar da dificuldade dessas lutas, muitos jogadores descobriram maneiras únicas de derrotar Radagon e outros chefes finais. Por exemplo, um jogador do Elden Ring conseguiu derrotar Radagon e Elden Beast com um golpe cada, pois eles causaram muitos danos a ambos os oponentes após aplicarem vários buffs. Agora, um fã de Elden Ring derrotou Radagon usando uma Encarnação específica que parece um ataque de vômito.

Um usuário chamado name1227returns fez uma nova postagem no Reddit com este clipe, mostrando como ele conseguiu derrotar Radagon usando apenas o Encantamento de Magma de Theodorix em Elden Ring. Como visto no vídeo, o Encantamento de Magma de Theodorix causa muitos danos a Radagon, esgotando uma grande parte de sua saúde em apenas um único ataque.

Continua depois da Publicidade

O jogador então evita cuidadosamente os ataques antes de liberá-los novamente, matando Radagon com sucesso em apenas alguns movimentos. Os fãs interessados ​​em experimentar este Encantamento devem observar que ele pode ser comprado no Dragon Communion Altar após derrotar o inimigo da Grande Wyrm Theodorix no jogo.

Elden Ring está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Via: Reddit/Game Rant

CONTEÚDO RELACIONADO