Publicidade
Confira

Elden Ring pode chegar em breve ao Xbox Game Pass

O RPG de ação de mundo aberto da FromSoftware, Elden Ring, pode ser o mais recente grande jogo anunciado para o popular serviço de assinatura Game Pass do Xbox.
Gostou? Compartilhe!
Elden Ring
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

O Xbox pode estar provocando a possível chegada do jogo do ano de 2022, Elden Ring ,no Game Pass. O popular serviço de assinatura acaba de anunciar a conversão de todas as assinaturas do Xbox Live Gold em Xbox Game Pass Core em 14 de setembro. Core é uma nova camada do Game Pass que permitirá o multiplayer online e oferecerá aos usuários uma biblioteca de 25 jogos de console.

Como o primeiro jogo Soulslike de mundo aberto do elogiado estúdio FromSoftware, Elden Ring conquistou os corações e mentes de milhões de fãs no ano passado e alcançou grandes alturas nas paradas de vendas. Passando a ganhar o Jogo do Ano no The Game Awards 2022, tem sido considerado por muitos como um dos melhores jogos de todos os tempos.

De seu combate profundo a desafiadoras batalhas contra chefes de outro mundo e a sensação de admiração que instila ao colocar os jogadores em suas próprias aventuras através de seu extenso e perigoso mundo aberto, Elden Ring oferece horas e horas de intensa jogabilidade e exploração para seus diversos fãs.

Continua depois da Publicidade

A vice-presidente do Xbox, Sarah Bond, criou um tweet que parece sugerir a possível aparição de Elden Ring no Xbox Game Pass. O tweet consistia em apenas dois emojis: o rosto de um idoso e um anel, acompanhados da hashtag do Xbox. Logo abaixo da postagem, Bond postou os emojis mais uma vez, desta vez com uma imagem do jogo contendo o logotipo do Elden Ring.

Embora ver a vice-presidente do Xbox twittando sobre Elden Ring dessa maneira pareça que algo está prestes a acontecer, é importante observar que Bond também está fazendo exatamente isso no Twitter em vários outros jogos. Títulos como Ravenlok, Tunic, Grounded, Stardew Valley, Psychonauts 2, bem como alguns dos grandes jogos futuros do Xbox, como Fable e Clockwork Revolution, receberam o mesmo tratamento emoji de Bond nas últimas semanas, provavelmente apenas como parte de um divertido jogo de adivinhação para seus seguidores.

Dito isso, considerando que todos esses jogos mencionados estão atualmente disponíveis no Xbox Game Pass ou estão confirmados para o futuro, não seria imprudente pensar que Elden Ring também poderia chegar ao serviço.

Elden Ring já está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Via: Game Rant/Twitter

CONTEÚDO RELACIONADO