Elon Musk tira o pé dos problemas com a Tesla para jogar Halo

Elon Musk se mostra um grande fã de Halo e funcionários da Xbox fazem pedido interessante para ele em seu Twitter.

Publicado em 02/02/2022 13:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2022, as duas empresas mais famosas de Elon Musk estão diante de uma contradição no mínimo curiosa. Enquanto a SpaceX planeja lançar 52 missões espaciais até o final do ano (o que dá um lançamento por semana), aqui no chão, os carros da Tesla, estão sob uma investigação justamente sobre sua capacidade rodar em segurança. A empresa passa por uma investigação feita pela Administração Nacional de Segurança no Trânsito nas Rodovias dos EUA (NHTSA) que fez a Tesla retirar um recurso de cerca de 54 mil veículos de sua frota.

Isto pode ser uma grande dor de cabeça para o empresário, mas parece que não tem tirado seu sono. Em seu Twitter, Elon Musk mostrou que é um fã de Halo Infinite, ao elogiar o jogo, embora ele não tenha muito a dizer sobre o título, deixou claro que está jogando a campanha do Infinite e achou bastante agradável. “A campanha de Halo Infinite é boa”, disse ele simplesmente. Em pouco tempo, a conta oficial do Halo acabou respondendo ao seu tweet e agradeceu por jogar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por sua vez, Musk pareceu deixar claro que está jogando Halo Infinite no modo Legendary. Especificamente, ele observou que o Harbinger na maior dificuldade do jogo lhe deu muitos problemas. Talvez a coisa mais engraçada sobre os tweets de Musk envolvendo Halo Infinite é que isso levou várias pessoas a solicitar uma colaboração com a Tesla.

Especificamente, muitos fãs (e até alguns funcionários do Xbox) disseram a Musk que ele precisa fazer uma versão do veículo Cybertruck da Tesla que se assemelhe ao Warthog de Halo. Musk não respondeu a nenhum desses tweets em questão, mas essa colaboração é algo que as pessoas mencionaram muitas vezes ao longo dos anos desde que o Cybertruck foi revelado pela primeira vez. Se podemos ou não um dia ver essa colaboração ganhar vida, ainda não sabemos, embora não pareça algo com o qual devamos nos empolgar ainda, principalmente com tantos problemas de segurança que a Tesla anda tendo.

Via: Comic Book/Twitter
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar