Estreia de Halo pode ter quebrado recorde de espectadores da Paramount +

Para ter conseguido tal proeza, estão os números de assinantes da emissora e também da parceria com o Xbox.

Publicado em 28/03/2022 14:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série de TV Halo estreou na Paramount + em 24 de março e, aparentemente, o primeiro episódio atraiu ainda mais espectadores do que a estréia de 1883, o spin-off da série que se tornou viral Yellowstone. É claro que, como todo serviço de streaming, o Paramount + não gosta de fornecer números de espectadores, mas é maior do que você poderia esperar.

De acordo com o relatório de ganhos da Viacom de 15 de fevereiro, ela tem 32,8 milhões de assinantes. Isso se deve principalmente a programas exclusivos de Star Trek como Discovery, bem como iCarly e muita programação infantil que o torna atraente para os pais que apreciam o efeito calmante de uma maratona de Peppa Pig.

Atualmente, o Paramount + também está incluído como parte para seus assinantes, o Xbox Game Pass Ultimate em um acordo para promover a adaptação para a TV do jogo Halo, e essa é uma maneira inteligente de atrair os espectadores. Ainda não se sabe se esses assinantes permanecem após o final do teste de 30 dias. Portanto, com certeza a emissora bateu seus recordes de audiência.

O primeiro episódio foi divisivo – especialmente graças à decisão de mostrar o rosto de Master Chief e estabelecer uma linha do tempo separada da dos jogos. Nós assistimos anteriormente da estreia no canal aos dois primeiros episódios, e infelizmente a série não possui aquela vibração esperada para uma série deste calibre. Clique aqui para ler a crítica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar