FIFA 21 chega em maio ao Xbox Game Pass e EA Play

O jogo novo Knockout City, publicado pela EA, também vai estar disponível nas plataformas

Publicado em 30/4/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confirmado! A Electronic Arts afirmou que o renomado FIFA 21 será incluído nas bibliotecas do EA Play e Xbox Game Pass, no dia 6 de maio. Com isso, o jogo ficará disponível para PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One e jogadores de PC via EA Play.

Além disso, o jogo multijogador baseado em equipe do desenvolvedor Mario Kart Live Velan Studios, Knockout City, publicado pela EA, também vai estar disponível através do EA Play e Xbox Game Pass, quando for lançado em 21 de maio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde novembro do ano passado, os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate no console receberam uma assinatura do EA Play, sem nenhum custo adicional, concedendo aos jogadores acesso ilimitado a versões completas de jogos selecionados da lista da EA. Após um atraso de três meses, o EA Play foi adicionado ao Xbox Game Pass para PC, em março de 2021, mas os assinantes também obtêm testes de acesso antecipado de muitos jogos novos da EA, além de receber um desconto de 10% nas compras digitais da EA.

Se você deseja assinar o EA Play, terá que desembolsar R$ 47,90 (válido por 3 meses). Já o Xbox Game Passa custa R$ 45 reais por mês, mas você pode ver outros pacotes no site que caibam no seu bolso. A saber, 13 jogos da EA foram atualizados na semana passada, para habilitar o recurso FPS Boost da Microsoft no Xbox Series X|S, incluindo Star Wars, Battlefield e Titanfall. E aí, qual você assina?

Via: Tom ivan/VGC

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio