Game Pass adiciona um dos jogos mais criticados da Marvel

Mas ele foi lançado de forma completa, incluindo todo o conteúdo gratuito lançado anteriormente

Publicado em 29/09/2021 12:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (30), a Xbox Game Pass lançou Os Vingadores da Marvel para PC, console e nuvem, jogo este que foi muito difamado pela mídia. O game de ação de super-heróis da Crystal Dynamics foi lançado de forma completa, incluindo todo o conteúdo gratuito lançado anteriormente, a expansão Black Panther: War for Wakanda e todos os heróis e missões pós-lançamento.

Hunter Wolfe, coordenador da comunidade do Crystal Dynamics, falou em postagem no blog que os membros da Xbox Game Pass também poderão experimentar todo o conteúdo dos Vingadores lançado além da expansão Pantera Negra: Guerra por Wakanda. Infelizmente, talvez isso não inclua o Homem-Aranha.

Além disso, se você estiver no Xbox Series X ou S, você obtém a versão otimizada. É importante destacar que a versão Xbox Game Pass não inclui os oito itens cosméticos encontrados na edição Endgame apenas digital. Você pode comprar o upgrade da DLC da edição final de jogo dos Vingadores da Marvel na loja Xbox e o mercado interno de jogos Vingadores da Marvel.

Enquanto isso, o próximo Homem-Aranha 2 da Insomniac já foi descrito pela Marvel como uma continuação ‘mais sombria’ do game original, sendo comparado até mesmo com Star Wars. “Se o primeiro jogo do Homem-Aranha foi Star Wars, o Homem-Aranha 2 é uma espécie de nosso Império”, falou o vice-presidente criativo da fabricante de quadrinhos, Bill Rosemann.

Via: Wesley Yin-Poole/Eurogamer

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar