Gamescom 2021: Confira tudo o que foi revelado no evento da Xbox

Os anúncios da gamescom 2021 revelaram uma das maiores line-up de exclusivos para Xbox e outros detalhes. Confira os vídeos.

Publicado em 27/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Gamescom 2021 revelou mais sobre sua maior line-up exclusiva de todos os tempos, segundo a empresa. Foram reveladas notícias e atualizações sobre títulos do Xbox Game Studios e de alguns dos grandes parceiros da empresa, assim como detalhes da jogabilidade de alguns dos jogos que chegarão ao Xbox Game Pass ainda este ano. Se você perdeu a transmissão, pode clicando aqui ou encontrar um resumo de todas as novidades abaixo da Gamescom abaixo.

Forza Horizon 5 recebe novo gameplay e carros de capa

Antes do lançamento de Forza Horizon 5 em 9 de novembro, a Playground Games compartilhou os primeiros oito minutos de puro e não adulterado gameplay de Forza Horizon 5 com aviões de carga, um vulcão ativo, uma corrida para o festival sob o lindo céu mexicano e muito mais. A equipe também apresentou os carros de capa recém-anunciados de Forza Horizon 5, que permitirão que você explore as ruas e o vasto terreno do México: o Mercedes-AMG ONE e o Ford Bronco Badlands 2021. Por último, a Playground Games anunciou a Edição Limitada do Controle Sem Fio Xbox de Forza Horizon 5, inspirado pelos fogos de artifício soltos ao longo do dia no Horizon Festival do jogo. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

  • Forza Horizon 5 já está disponível para pré-compra e seu lançamento será em 9 de novembro.  

Age of Empires IV revela o especial Hands on History

A equipe de Age of Empires revelou um elemento narrativo empolgante de Age of Empires IV, chamado Hands on History. Esta série de 28 vídeos desbloqueáveis foi filmada em locação ao redor do globo com a participação de experts, e elas proporcionam aos jogadores um olhar aprofundado sobre as formas com que as pessoas viviam, lutavam e reinavam no passado. Os fãs tiveram uma prévia exclusiva de um dos vídeos, que destacou a arma medieval favorita de todos – a catapulta!

  • O jogo já está disponível para pré-compra na Windows Store e Steam e estará jogável a apartir de 28 de outubro, com Xbox Game Pass para PC!

Cloud Gaming chegará aos consoles Xbox Series X|S e Xbox One

A empresa está trazendo jogos em nuvem para os Xbox Series X|S e Xbox One neste final de ano, permitindo que os membros do Xbox Game Pass Ultimate joguem mais de 100 jogos diretamente da nuvem e descubram novos jogos com o clique de um botão. É uma forma dos jogadores de console jogarem alguns de seus jogos favoritos o mais rápido possível, iniciar facilmente a jogatina com amigos e testar títulos do Xbox Game Pass antes de instalá-los. 

Microsoft Flight Simulator celebra a gamescom com importantes updates

Durante o evento foi anunciado que vários importantes updates chegarão ao Microsoft Flight Simulator nos próximos meses para Xbox Game Pass, PC e Xbox Series X|S. O World Update VI, disponível em 7 de setembro, celebra a região da Alemanha, Áustria e Suíça com novas imagens aéreas, mapas de elevação em alta resolução, novas cidades em 3D e as aeronaves Junkers JU-52. Na gamescom, também anunciamos o táxi aéreo VoloCity, que será lançado em novembro deste ano, e a parceria com a RARA (a Associação de Corridas Aéreas do Reno, da sigla em inglês) para trazer as famosas corridas aéras da STIHL National, o motorsport mais rápido do mundo, ao Microsoft Flight Simulator.

Cause encrenca em Sea of Thieves e receba o set de navios Mayhem inspirado pela Gearbox Software

Durante a apresentação, Sea of Thieves mostrou aos jogadores um impressionante conjunto de embarcações projetado em colaboração com a equipe da Gearbox Software. Os piratas poderão ganhar o set de navios Mayhem completo ao participar do evento Making Mayhem, disponível até 7 de setembro!

Retorne ao Vale Trumbull com o update Homecoming de State of Decay 2

Vale Trumbull: onde tudo começou. O mapa original do primeiro jogo de State of Decay está chegando a State of Decay 2: Juggernaut Edition como um mapa jogável de mundo aberto totalmente remasterizado na próxima quarta-feira, 1º de setembro, com o update Homecoming. Nesta nova versão do icônico mapa, os jogadores aprenderão mais sobre os últimos acontecimentos nesta área. Eles terão a chance de conhecer novos personagens e histórias, e poderão solucionar tramas de longa duração. Os jogadores também podem esperar encontrar seis novas bases, assim como armas e roupas exclusivas que só podem ser encontradas no Vale Trumbull. Novas missões e conquistas aguardam aqueles que escolherem se estabelecer neste novo mapa.

Os Guardiões assumem uma última missão em Wasteland 3: Cult of the Holy Detonation

Nas profundezas do complexo militar da Cheyenne Mountain, cultos mutantes adoram uma divindade antiga que eles chamam de Holy Detonation – uma explosão nuclear mantida em estagnação. Cult of the Holy Detonation expande a experiência de Wasteland 3 com a entrada no complexo Cheyenne Mountain, que é repleto de novos personagens, inimigos, encontros de combate desafiadores e novas armas e armaduras poderosas. Esta é uma última missão para os Guardiões no Colorado, e o resultado certamente será explosivo – de uma forma ou de outra. Cult of the Holy Detonation é a segunda e última expansão de Wasteland 3 e estará disponível no Steam, GOG, Xbox e PlayStation. Membros do Xbox Game Pass que desejam adquirir a expansão Cult of the Holy Detonation economizarão em 10%.

Retorne ao apocalipse com a Wasteland 3 Colorado Collection

Toda a experiência Wasteland 3 em uma única coleção colossal. Além do premiado RPG tático Wasteland 3, a Colorado Collection inclui as expansões The Battle of Steeltown e Cult of the Holy Detonation, assim como os itens bônus Colorado Survival Gear. Wasteland 3 Colorado Collection estará disponível no Steam, GOG, Xbox e PlayStation.

Techland oferece mais detalhes sobre parkour e combate em Dying Light 2

No mundo repleto de zumbis de Dying Light 2, sua sobrevivência depende da sua criatividade. Hoje, os desenvolvedores da Techland proporcionaram uma prévia aos fãs do rico sistema de modificação de armas do jogo, que garante aos jogadores a liberdade de aplicar um certo estilo de jogo ou reagir a situações específicas da forma que acharem mais adequado. Eles também compartilharam mais sobre como estão levando a exploração para um próximo nível com um novo conjunto de habilidades e equipamentos de parkour. Do novo paraglider a um grappling hook, você será capaz de atravessar os cenários com relativa facilidade, às vezes centenas de metros acima do nível da rua.

Crusader Kings III conquistará os Xbox Series X|S ainda este ano

Prepare-se para se sentar confortavelmente na sua sala do trono enquanto comanda o destino dos impérios em sua televisão quando Crusader Kings III conquistar os Xbox Series X|S ainda este ano. O grande jogo de estratégia da Paradox Interactive permite que você governe como quiser. Os amantes de estratégia famintos pelo poder agora podem ter a emoção de moldar ou remodelar a história, guiando sua dinastia de personagens, com uma adaptação modificada especificamente para os pontos fortes dos consoles de próxima geração.

Humble Games está trazendo indies incríveis para o Xbox Game Pass no lançamento

A Humble Games anunciou que sua line-up de jogos indie será lançada para o Xbox One e Xbox Series X|S e estará disponível com o Xbox Game Pass no lançamento. Os jogadores de todo o globo poderão curtir as histórias e experiências únicas criadas por criativos desenvolvedores de todo o mundo que são parceiros da Humble Games.

Descubra a história de Acrea e seu legado milenar quando Stray Blade chegar aos Xbox Series X|S em 2022

A 505 Games e a Point Blank Games anunciaram que estão unindo forças para trazer Stray Blade para os Xbox Series X|S em 2022! Em Stray Blade, você lutará para recuperar sua liberdade em cenários de combate hiper-responsivos, explorar ruínas antigas para encontrar materiais de crafting raros e sobreviver a gloriosas batalhas contra inimigos lendários. Saiba mais sobre este próximo jogo, que visa combinar elementos Metroidvania com combate intenso semelhante à franquia Souls.

The Gunk ressurge em preparação para o lançamento em dezembro

The Gunk é o primeiro projeto 3D da equipe que trouxe para você a série SteamWorld, proporcionando uma experiência mais cinematográfica e envolvente do que qualquer coisa que fizeram antes com um jogo de exploração de ficção científica com base em narrativa. Com o suporte para Smart Delivery, você poderá experimentar a melhor versão disponível para seu console. No Xbox One, você pode esperar uma experiência estável de 30 fps que oferece o belo design artístico e os floreios gráficos que você viu no trailer de hoje. Se estiver jogando no Xbox Series X|S, tudo será elevado, com uma fluida experiência de jogo de 60 fps com resolução de até 4K.

Via: Xbox
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar