Publicidade
Saiba mais

Ghostwire: Tokyo deixa de ser exclusivo do PlayStation e é confirmado no Xbox Game Pass

A Bethesda anunciou o fim da exclusividade Ghostwire: Tóquio com a Sony.
Gostou? Compartilhe!
Ghostwire: Tokyo
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Ghostwire: Tokyo, jogo de ação e aventura sobrenatural do desenvolvedor Tango Gameworks foi lançado pela primeira vez em março de 2022, como um exclusivo para consoles PS5 e PC. O lançamento no serviço de assinatura da Microsoft encerrará o acordo de exclusividade do console de um ano com a Sony. Agora, os proprietários do Xbox Series X/S poderão testar o jogo.

Além da adição ao catálogo do Xbox Game Pass, a editora Bethesda Softworks anunciou que Ghostwire: Tokyo também receberá uma nova atualização gratuita de conteúdo em todas as plataformas. Apesar da surpreendente aquisição da Bethesda pelo Xbox, esta atualização estará disponível nas plataformas originais do jogo, PS5 e PC, bem como nas abrangidas pelo Xbox Game Pass, seja um console de geração atual ou PC também.

Quando Ghostwire: Tokyo estará disponível no Xbox Game Pass

De acordo com a Bethesda, o lançamento no Xbox Game Pass será em 12 de abril. A partir dessa data, os jogadores do Xbox Series X/S e PC Game Pass poderão jogar o título. É importante destacar que o jogo também será adicionado à Microsoft Store, para quem deseja comprar o produto digital e, talvez, não seja assinante do Game Pass. A compra também garantirá acesso permanente ao título, caso ele saia do serviço Xbox Game Pass.

Continua depois da Publicidade

Ghostwire Tokyo: Novo conteúdo da história e detalhes do modo de jogo

Juntamente com o lançamento do Xbox Game Pass, o novo conteúdo de Ghostwire: Tokyo, chamado de atualização “Spider’s Thread”, chegará em 12 de abril, de acordo com a Bethesda. Isso significa que os jogadores de PS5 e PC que já possuem o jogo e o instalaram poderão iniciar a atualização. Os assinantes do Xbox Game Pass e do Xbox Series X/S, por outro lado, farão o download da versão atualizada e expandida.

A atualização Spider’s Thread apresentará um novo modo de jogo, apropriadamente chamado de Spider’s Thread. Este modo de jogo mostra Akito enfrentando um desafio de 30 estágios com o único objetivo de chegar ao fim.

A Tango preparou um total de 120 níveis diferentes, então os jogadores terão que repetir a atividade para experimentar todos os novos estágios sobrenaturais de Ghostwire: Tokyo. Com elementos que se assemelham aos jogos roguelike, os jogadores vão desbloqueando habilidades gradualmente e poderão adquirir atualizações à medida que avançam nos níveis selecionados aleatoriamente. A principal diferença é que esses níveis não são gerados processualmente.

Além do modo de jogo Spider’s Thread, a nova atualização de conteúdo de Ghostwire: Tokyo, que acompanha o lançamento do Xbox Game Pass, também terá novas expansões no mapa do jogo. Entre essas adições está a área do Middle School, de acordo com a Bethesda.

Os jogadores poderão participar de novas missões nesses novos locais, embora ainda não tenha sido revelado quantas estão sendo disponibilizadas. A história principal também está sendo reformulada com cenas estendidas, mostrando mais detalhes da busca de Akito para derrotar Hannya e salvar sua irmã.

Novos oponentes

A nova atualização gratuita também apresentará novos tipos de oponentes para ajudar a completar a atualização robusta que os assinantes do Xbox Game Pass estão recebendo. A Bethesda menciona Silent Gaze e Retribution como alguns dos novos inimigos, mas não especifica exatamente quantos estão chegando e se serão exclusivos para as novas áreas ou se serão espalhados por Tóquio.

Outro motivo para veteranos e novos jogadores explorarem o jogo é enfrentar esses inimigos com as novas habilidades de Akito em Ghostwire: Tokyo, que inclui Charge Rush e Counter Attack. Embora o número de novas habilidades não tenha sido revelado, qualquer coisa é uma benção, considerando as opções bastante limitadas do jogo.

Via: Bethesda/Screen Rant/YouTube

CONTEÚDO RELACIONADO