Publicidade
Confira

GTA 6: Confira os jogos que foram anunciados antes do novo título da Rockstar e ainda nem viram a luz do dia

GTA 6 finalmente tem uma data de lançamento após anos de antecipação, mas muitos outros jogos ainda estão presos no desenvolvimento e não mostram sinais de lançamento.
Gostou? Compartilhe!
GTA 6
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Depois de quase uma década de antecipação, e inúmeros rumores, o Grand Theft Auto 6 está mais do que confirmado e já tem ano para ser lançado. A Rockstar oficializou em novembro, provocando o trailer para a próxima parte da franquia GTA e após um vazamento infeliz, o desenvolvedor lançou o primeiro trailer do GTA 6 no início da última semana, juntamente com uma janela de lançamento de 2025.

Embora ainda possa parecer muito longe no futuro para compreender completamente o que será esse novo jogo, muitos dos rumores do GTA 6 acabaram por se confirmar, como o local onde ele irá acontecer, além de seus dois protagonistas. Agora, os fãs podem analisar o novo trailer do GTA 6 e aguardar o que o Rockstar trabalha há tantos anos.

Quando um jogo como o GTA 6 finalmente recebe algum tipo de janela de lançamento, pode ser um peso tremendo nas costas dos fãs que esperaram anos por uma migalha de informação. Nos últimos anos, muitos jogadores tiveram que suportar situações em que um jogo será revelado e, aparentemente, desaparece sem uma atualização sobre o desenvolvimento por um longo período de tempo.

Continua depois da Publicidade

Isso pode criar uma quantidade considerável de frustração, pois alguns jogadores ficam preocupados com o fato de um jogo nunca ser lançado, afinal – e isso muitas vezes acontece. Agora que o mistério do GTA 6 não existe mais, a falta de uma data de lançamento para outros títulos revelados há muito tempo se tornou flagrantemente aparente.

Quais jogos que foram revelados antes de GTA 6 ainda esperam uma janela de lançamento?

The Elder Scrolls 6

O GTA 6 não é a única sexta entrada em uma franquia massivamente popular que os jogadores esperam há anos. The Elder Scrolls 6, a sequência do revolucionário Skyrim, tem sido uma proverbial baleia branca para os fãs de RPG desde que foi anunciado em 2018.

Embora essa revelação tenha dado muita alegria aos jogadores que o título seria lançado “em breve”, cinco anos se passaram com quase nenhuma nova informação. O jogo teria entrado no desenvolvimento inicial agora que Starfield já foi lançado, mas se a Bethesda não encontrar algum tipo de janela de lançamento para um futuro breve, o desenvolvimento de The Elder Scrolls 6 continuará sendo questionado.

Metroid Prime 4

A Nintendo não tem o hábito de deixar os jogos caírem no inferno de desenvolvimento, mas uma exceção sem dúvida é o Metroid Prime 4. revelado em 2017, apenas meses após o lançamento do Nintendo Switch, foi informado que o jogo originalmente estava em desenvolvimento pela Bandai Namco.

Os estúdios e até a Nintendo ficara insatisfeitas com sua direção e o desenvolvimento foi reiniciado em 2019 agora sendo desenvolvido pela Retro Studios, mas os fãs só tiveram rumores e especulações desde então. O lançamento do Metroid Prime remasterizado deu aos fãs alguma esperança, mas muitos já passaram do ponto de prender a respiração.

Beyond Good and Evil 2

Dizer que o desenvolvimento de jogos é um processo complicado seria um eufemismo enorme, e dizer que Beyond Good and Evil 2 teve um desenvolvimento complicado seria o mesmo que um eufemismo. Revelado pela primeira vez em 2008, a sequência do clássico cult Beyond Good and Evil, passou 15 anos em desenvolvimento com pouco em termos de atualizações positivas.

As preocupações com a liderança teriam atormentado o projeto e agora já se passaram duas gerações de console desde o início do desenvolvimento. Jogos problemáticos já viram a luz do dia anteriormente, mas o otimismo para Beyond Good e Evil 2 não está alto há algum tempo.

Após anos de incerteza sobre seu lançamento, a data de lançamento do GTA 6 2025 é um grande peso nas costas de muitos jogadores. Embora possa parecer distante no futuro, uma atualização tão substancial da Rockstar contrasta fortemente com o silêncio de muitos outros projetos em desenvolvimento em todo o setor.

Para muitos fãs que estão na espera de um desses – ou de todos – jogos presos no limbo, apenas uma atualização sobre se ainda estão em desenvolvimento ou não, já seria o suficiente.

Via: Game Rant/Nintendo/Bethesda

CONTEÚDO RELACIONADO