Publicidade
Assista ao trailer

GTA 6: Fã mostra detalhe oculto sobre Lucia no trailer

Alguns fãs estão notando um detalhe oculto sobre a protagonista feminina de Grand Theft Auto 6, Lucia, enquanto assistem novamente ao trailer que pode impactar a jogabilidade.
Gostou? Compartilhe!
GTA 6 Lucia
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

O trailer recém-lançado de Grand Theft Auto 6 deixou os fãs com muito o que falar, incluindo um detalhe oculto em que a protagonista jogável Lucia está usando uma tornozeleira eletrônica. A Rockstar Games postou o trailer do aguardado GTA 6 mais cedo, dando aos jogadores ansiosos sua primeira visão oficial do próximo capítulo da franquia de crime de mundo aberto de enorme sucesso.

O trailer de GTA 6 confirmou muitos rumores e vazamentos em torno do jogo desde que foi confirmado pela primeira vez no início de 2022, como por exemplo, no popular cenário de Vice City de edições anteriores do GTA. Além disso, GTA 6 estrelará dois personagens jogáveis, Lucia e seu namorado, um casal fora da lei que foi frequentemente comparado a Bonnie e Clyde por vazadores antes do lançamento do trailer.

Lucia, em particular, é notável por ser a primeira personagem feminina jogável na longa série Grand Theft Auto, e os fãs estão naturalmente curiosos para saber mais sobre ela durante a longa espera pelo lançamento do GTA 6 em 2025. Uma conta do Twitter centrada em Grand Theft Auto, gerenciada por GTABase.com, notou um pequeno detalhe enquanto assistia novamente ao trailer de GTA 6 e postou uma captura de tela para os fãs descobrirem e especularem.

Continua depois da Publicidade

Em um breve momento, Lúcia parece estar usando uma tornozeleira eletrônica, que no mundo real é usada para rastrear prisioneiros em prisão domiciliar. O GTABase.com se pergunta se isso terá algum tipo de impacto na jogabilidade durante o início de Grand Theft Auto 6, com Lucia não podendo viajar para fora de um determinado raio no início.

Jogos de mundo aberto como Grand Theft Auto às vezes prendem os jogadores em uma determinada seção do mapa até que eles aprendam o básico ou cheguem a um determinado ponto da história, e o aparente monitor de tornozelo de Lucia pode ser a maneira do GTA 6 de desbloquear lentamente seu enorme mapa com um explicação sólida dentro do universo sobre por que ela não pode deixar uma determinada área no início do jogo.

Com certeza, o trailer de revelação de Grand Theft Auto 6 mostra Lucia conversando com um oficial correcional, sugerindo que o jogo começará com ela em prisão domiciliar ou algum tipo de liberdade condicional por seus crimes anteriores.

Via: Game Rant/X/YouTube

CONTEÚDO RELACIONADO