Halo Infinite: Após ser ridicularizado em prévia, Craig volta melhorado

A versão antiga do personagem chegou a ser comparada com Shrek e ET, o Extraterrestre

Publicado em 27/10/2021 12:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você acompanha as notícias relacionadas ao jogo Halo Infinite, sabe que o personagem Craig, o Bruto, foi ridicularizado em prévia publicada no ano passado, por conta das suas supostas deficiências gráficas no jogo. Porém, ele apareceu novamente durante uma nova revelação, e em um versão bastante melhorada.

No ano passado, quando a desenvolvedora 343 Industries abriu pela primeira vez a cortina da campanha do jogo, os espectadores chegaram a pausar a exibição em um quadro específico, que mostrava o Craig no meio de um soco no rosto de Master Chief. Era difícil negar as texturas de baixa resolução em exibição, e com isso, os fãs usaram a foto para criticar um jogo que deveria ser o auge dos visuais da próxima geração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Craig antes (Foto: Reprodução)
Craig depois (Foto: Reprodução)

A verdade é que o nome do personagem não é Craig, e sim Bruto, mas a comunidade Halo rapidamente apelidou o personagem, abrindo portas para memes sobre tudo, desde Shrek a Thanos e ET, o Extraterrestre. No Twitter, o diretor da comunidade do jogo, Bryan Jarrard, chegou a pedir às pessoas que lhe enviassem os memes sobre Craig, provando que Bruto gerou mil memes diversos.

Um mês depois, Chris Lee, diretor do estúdio 343, anunciou que Halo Infinite perderia seu lançamento planejado para 2020, e só seria lançado em 2021. Segundo noticiado pela Bloomberg, Lee recuou trabalhar no jogo, em outubro de 2020, e agora, o jogo está sob supervisão de Joe Staten e com previsão de lançamento para 8 de dezembro (Xbox e PC). A campanha de Halo Infinite ficou em sigilo por 15 meses, desde sua primeira exibição com o bizarro Craig, mas agora, a Microsoft e a 343 Industries revelaram novamente a campanha do jogo, com mais detalhes sobre sua estrutura e história, além de uma visão ampliada de alguns visuais impressionantes.

Craig pode ser visto por volta dos 2:50 no trailer, correndo por um corredor em direção a Master Chief. Se compararmos com o trailer antigo, o personagem está muito mais esperto, enfeitado com texturas de aparência realista e as rugas graves de um soldado interestelar endurecido. Ele também está emoldurado por uma luz angelical, quase como se banhado pelo brilho de uma auréola. Em suma, fantástico!

Com essa melhoria, os ‘memes’ entre a comunidade do jogo mudaram de chacota para elogios. “Craig viu a luz”, disse um YouTuber no Twitter. ‘Bonito’, ‘parece melhor’, foram alguns dos comentários deixados nas redes sociais, sobre a nova versão do personagem, o Craig 2.0.

Via: Ari Notis/Kotaku
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar