Publicidade
Entenda os motivos

Halo: Você não precisa assistir a 1ª temporada, vá logo para a segunda, afirma ator

Um ator da 2ª temporada de Halo disse que os fãs não precisam assistir a 1ª temporada, o que implica algumas possibilidades promissoras para a temporada seguinte.
Gostou? Compartilhe!
Halo
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

O ator da 2ª temporada de Halo, Joseph Morgan, fez uma declaração interessante sobre a nova temporada da série, que estreia no final desta semana. Após a polêmica primeira temporada de Halo, alguns fãs estão esperando por uma abordagem reformada na 2ª temporada da série. A primeira temporada de Halo foi odiada principalmente pelos fãs, que ficaram surpresos com a decisão do programa de remover frequentemente o capacete de Master Chief e às vezes colocá-lo em cenários emocionais vulneráveis.

A reação negativa estendeu-se a alguns dos criadores originais de Halo, como quando um co-criador de Halo criticou publicamente o programa por seus desvios significativos dos jogos. Depois que a Paramount deu luz verde à segunda temporada de Halo, muitos fãs esperavam que ela implementasse uma nova abordagem. Os comentários recentes de um ator de Halo parecem apoiar essa esperança.

Durante uma entrevista ao GamesRadar +, Morgan disse que a 2ª temporada de Halo seria um ponto de partida adequado para novos fãs que desejam assistir ao programa de ficção científica da Paramount. Ele enfatizou que a 1ª temporada de Halo ainda apresenta alguns episódios sólidos, além de fortes performances de seus colegas de elenco, mas que a 2ª temporada de Halo é, de certa forma, uma “nova versão” dos esforços iniciais da Paramount.

Continua depois da Publicidade

A segunda temporada de Halo cobrirá a crescente guerra entre a Humanidade e o Covenant. Também contará com Fall of Reach, um evento quase mítico dentro da tradição de Halo explorado no jogo Halo: Reach as e no primeiro livro de Halo, Halo: The Fall of Reach. The Fall of Reach cobre a invasão da fortaleza mais importante da humanidade, além da Terra, e é um momento sombrio na história abrangente de Halo.

O evento vê a Humanidade desmoralizada depois que a sua fortaleza militar que abrange o planeta é invadida por forças superiores do Covenant, marcando um ponto desesperador na guerra onde a Humanidade deve confiar cada vez mais em supersoldados espartanos como Master Chief.

Alguns fãs esperam que a segunda temporada de Halo use este evento para retornar às raízes da franquia, o que parece ser uma possibilidade real após os comentários de Morgan e a decisão da Paramount de contratar um novo showrunner para a temporada seguinte.

Via: GamesRadar+/Game Rant

CONTEÚDO RELACIONADO