Hideo Kojima e Xbox podem ter fechado acordo para produzir jogo exclusivo

Já haveria inclusive um documento assinado

Publicado em 3/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com uma matéria do GamesBeat, parece que Hideo Kojima e Xbox chegaram a um acordo provisório para trabalharem juntos no próximo título da Kojima Productions. Ao que tudo indica, já há um documento assinado por ambas as partes que marcam o avanço das negociações.

O próximo passo seria trabalhar os parâmetros específicos e detalhes de como será este novo título antes de prosseguir com o desenvolvimento. Em suma, trata-se de uma carta de intenções, algo que neste mercado acena como um sinal de que há interesse em seguir com o afinamento das ideias, até que isto se torne realmente um projeto sólido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E embora o que se tenha de fato até aqui é somente este papel assinado, o site afirma que a disposição por parte da Divisão Xbox dá como certa a parceria e inclusive já movimenta peças para que tudo saia do papel. Prova disso seria que a Xbox já teria começado a fortalecer sua equipe de jogos em nuvem, conforme lembra o Comicbook. 

Por enquanto, Caxeiros e o criador de Metal Gear Solid ainda não se pronunciaram publicamente sobre o assunto. Do lado de Kojima, seu trabalho mais recente é Dead Stranding. Por fim, vale lembrar ainda que a mente do japonês está sempre viajando nas possibilidades aleatórias, como a que ele mesmo citou tempos atrás, quando disse ter em mente um jogo de terror que faria as pessoas sujarem as calças.

Via Rollin Bishop/Comicbook
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio