Publicidade
Confira

Jogador de Starfield encontra tripulação em lugar inesperado

Um jogador fica surpreso ao encontrar alguns de seus companheiros de tripulação parados casualmente em um local pouco ortodoxo do jogo.
Gostou? Compartilhe!
Starfield
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Um jogador de Starfield acidentalmente encontrou alguns membros de sua tripulação em um local muito inesperado. O título está disponível para quem comprou o Starfield’s Premium ou Constellation Edition por apenas uma semana. Mesmo no curto espaço de tempo, os fãs têm dedicado suas preciosas horas não apenas jogando e explorando o jogo, mas também encontrando situações engraçadas. A enorme escala de Starfield levou a muitas descobertas interessantes e únicas.

Existem muitos bugs, falhas e até surpresas no jogo. Embora alguns desses problemas sejam em sua maioria acidentais e não intencionais, há alguns que dão ao jogador uma vantagem inicial. Um exemplo é o truque de Starfield para obter um traje espacial de alta qualidade no início do jogo. Os jogadores continuam a descobrir abordagens pouco ortodoxas para aproveitar o game, pois há muitos segredos que eles tendem a descobrir.

No entanto, existem alguns mistérios que os fãs não conseguem resolver tão facilmente. Isso às vezes leva a descobertas inovadoras. Esse é o caso de um usuário do Reddit que pensou que alguns membros da tripulação estavam desaparecidos. O jogador decidiu tirar uma foto externa de sua nave no espaço sideral e ficou chocado ao encontrar dois membros da tripulação parados casualmente no topo.

Continua depois da Publicidade

Realisticamente, isso não deveria ser possível porque não há ar no espaço, então talvez isso possa ser apenas uma pequena falha em que o jogo decidiu mover esses dois para aquele local. A seção de comentários estava repleta de outras observações humorísticas dentro do mundo do jogo, como itens alimentares encontrados no solo de planetas tóxicos e um copo de isopor encontrado em uma paisagem infernal de 381 graus, para citar alguns.

Em sua maioria, são apenas bugs visuais e não essenciais que não afetam necessariamente a jogabilidade. No entanto, as referidas conclusões contribuem para a suspensão da descrença. Existem algumas coisas que são absurdas demais, mesmo para um jogo de ficção científica.

Ainda assim, em sua maioria, isso não o prejudica, ao contrário de algumas das preocupações dos jogadores de PC. Muitos relatórios dizem que Starfield tem problemas de execução em algumas GPUs Intel, e essas são as preocupações que irritam os fãs.

Starfield está disponível para PC e Xbox Series X/S.

Via: Reddit/Game Rant

CONTEÚDO RELACIONADO