Publicidade
Saiba mais

Jogadora de 8 anos de idade vence chefe mais difícil em jogo

Elden Ring apresenta muitos chefes brutalmente desafiadores, mas um jogador de 8 anos de idade consegue derrotar o chefe mais difícil do jogo.
Gostou? Compartilhe!
Elden Ring Malenia
(Imagem: FromSoftware)
Publicidade

Uma jogadora de 8 anos de idade conseguiu derrotar o chefe mais difícil de Elden Ring. Os jogadores vão se deparar com muitos chefes e mini-chefes desafiadores em Elden Ring, e até mesmo inimigos regulares podem dar aos usuários um momento difícil se eles não estiverem prestando atenção. Malenia é indiscutivelmente a chefe mais difícil do Elden Ring, e ela só pode ser combatida no final de uma área opcional desafiadora no final do jogo.

A Bandai Namco revelou recentemente algumas estatísticas interessantes sobre o nível de envolvimento dos jogadores em Elden Ring, confirmando que os eles tentaram vencer Malenia 329 milhões de vezes. Outros chefes como Margit e o Tree Sentinel em Limgrave estão sentados em 281 milhões e 277 milhões, respectivamente, com Radagon e Starscourge Radahn também fazendo parte da lista.

Apesar da dificuldade da luta contra Malenia, parece que uma jogadora de 8 anos conseguiu vencê-la. Um usuário do Reddit chamado thatguyinarobe afirma que sua filha de 8 anos derrotou com sucesso Malenia em Elden Ring depois de falhar por semanas. O post menciona que ambos os usuários jogam na mesma conta, mas eles se cansaram de lutar contra Malenia e não jogaram Elden Ring por mais de um mês.

Continua depois da Publicidade

Eles também compartilharam alguns detalhes sobre a construção utilizada para derrotar Malenia, afirmando que a jogadora usou a Presa de Bloodhound em Elden Ring para esta batalha, enquanto aproveitava o item consumível Freezing Grease e a imitação de cinzas de espírito de lágrima. Muitos jogadores na seção de comentários parabenizaram a jogadora por realizar essa difícil tarefa, com alguns usuários afirmando que reflexos juvenis contribuíram para a vitória.

No geral, os fãs parecem incrivelmente impressionados com o desempenho da criança de 8 anos, mas alguns jogadores discutem se Elden Ring é apropriado para jogar nesta idade.

Elden Ring está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X.

CONTEÚDO RELACIONADO