Jogadores de Halo Infinite descobrem homenagem tocante dentro do jogo

Os jogadores descobriram um easter egg importante dentro de Halo Infinite, que é ao mesmo tempo emocionante e triste.

Publicado em 13/12/2021 13:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Halo é uma série que muitas vezes guarda muitos easter eggs secretos que podem ser encontrados pelos jogadores em experiências individuais e multijogador. De um Brute atuando como DJ de clube em Halo Reach aos crânios colecionáveis que podiam ser encontrados em todas as campanhas desde Halo 2, o atirador de ficção científica sempre manteve os jogadores vasculhando cada nível em busca de novos segredos, e Halo Infinite, os mais recente na série, não é diferente.

Tocante homenagem

Jens Hauch e família

Após o modo multiplayer free-to-play de Halo Infinite ser lançado no mês passado, os jogadores puderam ver os detalhes extras inseridos no jogo pelos desenvolvedores. Depois do lançamento do modo de campanha de Halo Infinite em 8 de dezembro, os jogadores encontraram ainda mais easter eggs, incluindo um que fazia referência a um desenvolvedor do jogo que infelizmente faleceu na primavera de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desenvolvedor, Jens Hauch, havia trabalhado anteriormente na ArenaNet, a desenvolvedora de Guild Wars 2, antes de sair para trabalhar na 343 e no Halo Infinite. Hauch faleceu em circunstâncias desconhecidas aos 46 anos de idade, mas a 343 decidiu tornar seu colega imortal, colocando um tributo a ele em Halo Infinite. Avistado por um jogador no Reddit, o easter egg pode ser encontrado em uma montanha ao sul da Terceira Ilha na missão Sequência. O easter egg mostra dois glifos do Forerunner indicando as letras JH em uma homenagem a Hauch.

Os jogadores do game foram ao Reddit para compartilhar suas idéias sobre a homenagem. Alguns pensaram inicialmente que o easter egg era um local para uma Caveira, ou um segredo mais leve como o tributo a Craig, o Bruto, mas muitos compartilharam suas condolências ao descobrir o motivo por trás do JH na montanha. Um usuário, que parece ter conhecido Hauch, escreveu: “Jens era uma força da natureza. Ele tinha uma maneira de se envolver em desafios e levá-los a uma conclusão que era melhor do que qualquer um esperava… Esta é uma homenagem a um homem com quem não tivemos tempo suficiente.”

Hauch infelizmente não é o único desenvolvedor de Halo que faleceu inesperadamente recentemente. O compositor de Halo Reach, Destiny, Guild Wars 2 e Fable 2, Stan LePard faleceu em fevereiro deste ano. Porém, como foi o caso de Hauch, a morte de LePard foi recebida com uma onda de tristeza da comunidade de jogadores, com muitos elogiando o trabalho de LePard e organizando uma arrecadação de fundos para ajudar sua família enlutada.

Embora LePard não tivesse um tributo em Halo Infinite, muitos fãs de Halo relembraram a excelência de sua música e criações. Junto com os jogos Halo anteriores o easter egg de Hauch é um achado digno em Halo Infinite, nem que seja para prestar homenagem a um desenvolvedor que ajudou a tornar o jogo o que é hoje.

Halo Infinite já está disponível para PC, Xbox One e Xbox Series X / S.

Via: Game Rant/Reddit
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar