Publicidade
Assista ao trailer

Jogo de terror exclusivo do Xbox deve ser lançado este ano

Scorn tem sido um jogo muito aguardado pelos fãs de terror, estando em desenvolvimento há anos, mas o estúdio garante aos fãs que está para chegar ainda em 2022.
Gostou? Compartilhe!
Scorn
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Tem havido muita conversa de terror no mundo dos jogos ultimamente. Com rumores de um remake de Silent Hill 2 em andamento pelo desenvolvedor do The Medium, o Bloober Team, bem como uma série de outras entradas na série de terror psicológico adormecida, parece uma época incomum do ano para se envolver em discussões sobre o genero.

De qualquer forma, para os fãs do gênero, não existe época do ano para se falar sobre o assunto, ainda mais que o título indie antecipado Scorn da Ebb Software ainda está a caminho de ser lançado este ano. Em resposta a um usuário no Twitter, a conta oficial de Scorn disse que o jogo ainda deve ser lançado em outubro de 2022.

A Ebb fez originalmente o anúncio do jogo em 2014, então ele está em desenvolvimento há vários anos. O título chegou a ser considerado um dos jogos de terror mais esperados de 2021, com jogos como Back 4 Blood, Dying Light 2 e Resident Evil Village. Portanto, esta pequena resposta no Twitter deve dar aos fãs esperança de que o estúdio consiga cumprir seu prazo, especialmente porque outubro é o horário nobre para lançamentos de terror.

Continua depois da Publicidade

Depois de tanto tempo em desenvolvimento, a Ebb Software deveria originalmente lançar o jogo em agosto de 2021. No entanto, Scorn foi adiado para 2022, adicionando pelo menos mais um ano que os fãs teriam que esperar. A essa altura, muitos na comunidade estavam começando a ficar impacientes. As imagens do teaser estavam circulando, aguçando o apetite das pessoas.

Houve alguma controvérsia depois que o atraso foi anunciado, com o estúdio postando uma mensagem “hostil” em sua página do Kickstarter afirmando que qualquer pessoa insatisfeita com o atraso poderia solicitar seus fundos de volta, acrescentando que era “apenas um jogo“.

Pouco tempo depois, a Ebb Software se desculpou pela explosão direcionada à comunidade Scorn. O diretor criativo da empresa, Ljubomir Peklar, divulgou uma declaração de acompanhamento dizendo que aceitou a responsabilidade pela “explosão”.

Confira o trailer abaixo:

Scorn está programado para ser lançado, talvez, em outubro de 2022, e está atualmente em desenvolvimento para PC e Xbox Series X/S.

Via: Game Rant/Twitter/Xbox/YouTube

CONTEÚDO RELACIONADO