Kingdom Hearts está dando adeus ao Xbox Game Pass

Xbox Game Pass ganha novos jogos, mas está perdendo dois títulos da série Kingdom Hearts

Publicado em 20/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Xbox Game Pass anunciou uma série de novos jogos chegando ao sistema este mês, mas tem um custo, já que vários jogos também estão programados para deixar o serviço em breve. Infelizmente para os fãs de Kingdom Hearts, Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 Remix e Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue deixarão o Game Pass em 31 de maio. Os assinantes ainda poderão conferir Kingdom Hearts III após essa data, mas o resto da série não estará mais disponível. Aqueles que ainda precisam terminar os jogos podem tentar embrulhá-los rapidamente!

Para aqueles menos familiarizados com a série Kingdom Hearts, Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 Remix e Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue contêm a totalidade da série antes de Kingdom Hearts III. As duas compilações apresentam jogos inteiros, bem como cinemática remasterizada em HD para outros. As convenções de nomenclatura para ambas as compilações podem ser um pouco assustadoras, mas as duas basicamente compreendem tudo o que foi oferecido para a série antes de KH III.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Infelizmente, a saída dos dois jogos tornará difícil para os assinantes do Xbox Game Pass vivenciarem a maior parte da saga Kingdom Hearts. Os fãs que não concluíram os jogos ficarão felizes em saber que seus dados salvos permanecerão, mesmo que os jogos sejam encerrados. Dessa forma, os proprietários do Xbox sempre podem rastrear as versões físicas ou fazer uma compra na Microsoft Store. Sempre há a opção de esperar para ver se os jogos eventualmente voltarão para o Game Pass, mas pode demorar um pouco.

Embora as notícias certamente desapontem alguns fãs de Kingdom Hearts, esta é apenas uma realidade da era do serviço de assinatura: os títulos são frequentemente alternados para dentro e para fora conforme as licenças expiram. A Square Enix e a Microsoft parecem estar em bons termos, já que o Game Pass viu a adição do Final Fantasy X / X-2 HD Remaster este mês, e do Octopath Traveller no início deste ano.

Não seria surpreendente ver Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 Remix e Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue eventualmente retornarem após uma pequena pausa!

Via: Microsoft/Comic Book

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio